UOL Entretenimento Televisão

22/09/2007 - 08h00

"Dance Dance Dance" não tem medo de "Duas Caras"

Do Canal Zap

Jorge Rodrigues /Carta Z Notícias

Elenco de "Dance, Dance, Dance" posa na coletiva de lançamento

A mais nova aposta da Band, a novela-musical "Dance, Dance, Dance", terá um desafio logo na estréia. Baterá de frente com o primeiro capítulo de "Duas Caras", folhetim das oito da Globo. Mas isto não desanima Del Rangel, diretor da trama. "A Band não está aqui para repetir o que os outros fazem. E sim para ousar e conquistar seu espaço", garante.

Nutricionista às avessas

Depois de ficar conhecida com o bordão "Isso não te pertence mais", Fabiana Karla estréia um novo quadro em "Zorra Total" neste sábado. Em "Dra. Lorca", a atriz encarna uma nutricionista que indica dietas exóticas para suas clientes.

Quadro infantil

O quadro "Dança dos Famosos" tem dado tão certo que ganhará uma nova versão. No próximo dia sete, estréia o "Dancinha dos Famosos", em que os atores mirins da Globo vão se apresentar. Entre os nomes já confirmados no quadro infantil estão Marina Ruy Barbosa, Carolina Oliveira, Thaviny Ferrari, Vitor Novello, João Vitor Silva e Renan Ribeiro.

Mudança de rumo

A baixa audiência de "Malhação" antecipou a estréia da nova temporada. Em vez de acontecer em janeiro, mês de férias dos adolescentes, o programa vai ganhar um toque mais musical a partir de 15 de novembro. Assim como "Dance, Dance, Dance", a produção seguirá o estilo do filme "High School Musical", que é um fenômeno entre o público-alvo do seriado. Os alunos do "Múltipla Escolha" formarão uma banda e os capítulos terão números musicais. Além de mudanças no elenco, Jaqueline Vargas e Patrícia Moretzsohn, autoras de "Floribela", escreverão os textos.

"A próxima vítima"

Depois de Marion (Vera Holtz), Lutero (Edwin Luisi) vai beber uísque envenenado e morrerá em "Paraíso Tropical". A revelação do responsável pelo crime ficará para os dois últimos capítulos. Como Paula (Alessandra Negrini) visitou o empresário no dia, será presa como a principal suspeita. Ela também será acusada do assassinato de Taís e do envenenamento de Marion.

Antes tarde do que nunca

Flávio (Thiago Rodrigues) vai finalmente explicar sua existência nos próximos capítulos de "Eterna Magia". O pesquisador é enviado do mago Simon (Paulo Coelho) para cuidar das Valentinas. Entre elas, Nina (Maria Flor).

===RÁPIDAS===

  • A ex-"BBB" Fani fez testes nesta semana para integrar o elenco da próxima temporada de "Malhação".

  • O "Terra Nativa" desta sexta-feira transmite, ao vivo, a final do "Countrystar". Quem vencer a disputa entre Natália Siqueira e Marília Dutra, gravará um CD pela Universal Music. O programa vai ao ar às 22h.

  • No próximo sábado, o "Hoje em Dia" vai homenagear a chegada da primavera com um programa especial. Ana Hickmann, Britto Jr. e Eduardo Guedes vão mostrar a distribuição de flores que acontecerá na capital paulista, além dos melhores momentos da semana. No ar às 9 h.

  • O "VMB - Video Music Brasil", que acontece no próximo dia 27, vai receber convidados internacionais. A premiação da MTV contará com apresentações de Marilyn Manson e do grupo Juliette and the Licks.

    FOI BEM

    A iniciativa da Band de exibir a "Copa do Mundo de Futebol Feminino", realizada na China. É bom valorizar o time feminino de futebol, que já provou seu valor nos Jogos Pan-americanos.

    FOI MAL

    O "Bom Dia Mulher" infelizmente entrou na "onda" do "Superpop" e agora também critica o guarda-roupa dos famosos. É visível o constrangimento de Olga Bongiovani ao ter de apresentar o quadro.
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host