UOL Entretenimento Televisão

14/09/2007 - 19h30

Emmy Awards é transmitido ao vivo pela TV neste domingo

Da Redação

Divulgação

Temporada final de Família Soprano se destaca nas indicações ao Emmy

Acontece neste domingo, no Shrine Auditorium em Los Angeles, a 59ª Cerimônia do Emmy Awards, o "Oscar da TV americana". A premiação será transmitida ao vivo pelo canal pago Sony a partir das 21h. A chegada dos convidados e concorrentes poderá ser vista a partir das 20h. Neste ano o mestre de cerimônias será Ryan Seacrest, o apresentador do "American Idol".

O Canal E! Entertainment terá seis horas de transmissão ao vivo. A programação começa às 20h com o "Countdown to the Red Carpet", na ante-sala da premiação, em que comentaristas farão previsões, darão detalhes da premiação e comentarão curiosidades desta edição. A partir das 22h, a equipe do canal entrevista astros e estrelas da TV no tapete vermelho no programa "Live From the Red Carpet 2007 Emmy´s Pre Show". Às 3h, o canal exibe o "Post Show: 2007 Emmy Awards", que mostrará as principais festas após a cerimônia, com entrevistas com os premiados.

Neste ano, a veterana série "Família Soprano", cuja temporada final foi exibida nos EUA neste ano, se destaca entre as séries dramáticas, com 15 indicações. Outras fortes concorrentes são "Grey's Anatomy" e a estreante "Heroes". Entre as cômicas, "Ugly Betty" e "30 Rock" são as favoritas.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host