UOL Entretenimento Televisão

07/09/2007 - 20h21

"Eterna Magia": Conrado expulsa Eva de casa; saiba o que vai rolar de 10/9 a 15/9

Do PopTevê

Divulgação

Eva será expulsa de casa por Conrado

Pode ser coisa da tal "crise dos sete anos", que muitos garantem desestabilizar relacionamentos. Ou quem sabe seja culpa do feitiço desfeito. O fato é que, nesta semana em "Eterna Magia", Conrado (Thiago Lacerda) vai descobrir que não ama mais Eva (Malu Mader) tanto assim. Cansado das humilhações sistemáticas da esposa, o bonitão decide colocar um fim definitivo no casamento.

O curioso é que, entre protestos de Max (Werner Schünemann) e lágrimas de Clara (Anna Rita Cerqueira), quem parece sofrer mais é a própria Eva. Arrependida do plano que traçou para desfazer o sortilégio, a pianista ainda tenta conseguir o perdão do amado --mas Conrado, irredutível, a expulsa de vez da casa.

Enquanto, no amor, as coisas estão estremecidas, ao menos as finanças dos O'Neill não podem reclamar. Tudo graças à descoberta de um diamante nas terras de Loreta, o que vai fazer Conrado desconfiar do que Max já sabe há muito tempo e tenta esconder: que o "grosseirão" está, literalmente, sentado em uma jazida de pedras preciosas.

E ainda:

  • Elisa consegue enfeitiçar Lucas usando o anel.
  • Flora conta a Carlão que está grávida e eles se reconciliam.


    Segunda-feira, 10/9

    Nina consegue dar um passo, mas em seguida cai. Eva diz que ela está fingindo e Max se aborrece. Zilda recebe uma intimação, fica furiosa e rasga o vestido de Suzana para que ela não vá à festa. Elisa dá um de seus vestidos de presente para Suzana. Marques conta a Conrado que acharam nos pertences de Jair cartas de uma mulher casada. Nina diz a Peter que está sendo punida. O médico se irrita e diz que ela precisará ir até o fim. Eva dá o diário de Marta para Nina ler. Nina diz que Conrado não a quer e que foi ela quem o beijou. Nina se levanta e consegue dar dois passos para pegar o diário. Joaquim fala de Loreta e Matilde percebe que ainda existe uma ligação forte entre eles. Neném garante a Flora que Carlão jamais a traiu e que foi Bento quem pegou a peça de roupa de Matilde. Max diz a Conrado que ele não pode abandonar Eva e ele responde que está cansado de ser humilhado. Os dois se enfrentam. Mauro finge namorar Berta quando Marques chega. Brasil anuncia a dança da Maria Cebola. Flora conta que está grávida e se reconcilia com Carlão. Miguel leva Carol para sua casa. Eva procura Conrado e diz que está com saudades.


    Terça-feira, 11/9

    Conrado diz a Eva que vai recomeçar sua vida e a expulsa de sua casa. Eva hesita, mas acaba indo embora. Medéia procura o anel na casa de Zilda. Miguel e Carol ficam juntos e ela se dá conta de que adormeceu e perdeu a hora. Medéia vê que Zilda está chegando e se esconde. Zilda pega o anel e decide escondê-lo fora de casa. Flávio afirma para Medéia que ela ainda voltará a ser Lenix. Inácia conta para Nina que Lucas vai embora com Laura. Max diz a Loreta que quer dar o sítio dela a Clara e lhe oferece uma bela soma. Loreta afirma que o sítio não está à venda. Carol se arrepende do que fez. Pérola pega o lenço de Mauro e dá para Eva cheirar. A pianista diz que é o mesmo perfume do ladrão do anel. Conrado proíbe Loreta de vender o sítio apesar de estar sem dinheiro. Carol não sabe se deve ou não contar a Loreta o que aconteceu. Eva conta a Marques sobre o perfume e ele decide intimar Mauro a depor. Rafael pergunta a Peter o que Eva tem. Nina pede que Lucas não vá embora de Serranias.


    Quarta-feira, 12/9

    Lucas diz que Nina não tem direito de pedir nada. Nina pede que ele não seja guiado pelo ressentimento. Lucas ironiza por ela pensar que ele está indo embora por sua causa. Peter diz a Rafael que os problemas de Eva são psicológicos. Zilda nega ter roubado o anel, diz que não tem ligações com Mauro e lança suspeitas sobre Flávio. Carol diz a Loreta que não aconteceu nada na noite anterior. Flávio pede o quadro de Simon, quando Elisa ameaça jogá-lo fora. A imagem desbotada se torna vívida quando Flávio olha o quadro. Conrado diz que vai se separar de Eva e Clara sofre. Joaquim se aborrece ao ver Carol e Miguel juntos. Chica o convence a permitir o namoro. Pérola e Max marcam o casamento com Padre Agnaldo. Flávio nega as acusações. Zilda coloca o anel. Clara sente dor. Flávio abre uma caixa, de onde sai uma luz forte. O anel queima Zilda, que percebe que sua mão ficou ferida. Conrado descobre um diamante, quando cava na entrada de sua casa.


    Quinta-feira, 13/9

    Elisa se impressiona com as mãos de Zilda e por ela ter pego o anel. Pérola acalma Clara. Flávio tampa sua caixa. Laura fala mal de Chica, deixando Lucas irritado. Max diz a Marques que a acusação de Zilda contra Flávio não tem fundamento. Conrado diz a Nina que ficou feliz com a sua recuperação, mostra a pedra e pergunta se é um diamante. Nina finge não saber e pede para analisá-la. Max diz a Nina que é preciso tapear Conrado, pois se ele entrar com pedido de concessão da lavra terá prioridade. Flávio visita Clara. Clara se recusa a dar um beijo em Peter. Elisa encontra o anel que Zilda escondeu, coloca-o no dedo e pede pelo amor de um homem. Lucas ouve a voz de Elisa, fica meio hipnotizado e dá um beijo na jovem no meio da rua. Laura faz um escândalo e Lucas "acorda", atônito. Miguel convida Matilde para trabalhar na barbearia. Zequinha fica sem graça e desconversa. Lucas garante a Laura que não se lembra de ter beijado Elisa. Zilda grita ao perceber que o anel sumiu. Elisa olha a vitrine de anéis e Flávio pergunta qual é o verdadeiro. Clara pergunta a Conrado se ele achou a pedrinha brilhante que caiu de sua bolsa.

    Sexta-feira, 14/9

    Clara diz que achou a pedra no sítio de Loreta e que tinha outra pedra que Max jamais devolveu. Elisa diz que todos os anéis são cópias. Flávio alerta que o anel pode fazer muito mal a quem o usa. Lucas conta para Inácia e Chica que terminou tudo com Laura. As duas se assustam quando Bruno diz que vai estudar com Gina. Matilde diz a Joaquim que Zequinha não a quer na barbearia. Conrado exige saber de Nina se a pedra é realmente um diamante. Max diz que Conrado está duvidando do seu caráter e que a pedra não tem valor algum. Nina aconselha o pai a contar a verdade, mas ele a proíbe de revelar tudo para Conrado. Elisa aconselha o pai a pedir a mão de Loreta. Carlão e Flora comunicam a gravidez, para tristeza de Severino. Zilda exige que Elisa lhe devolva o anel. Joaquim defende Matilde e exige explicações de Zequinha. Bruno diz que está apaixonado e Chica se apavora. Zilda acha o anel entre as cópias. Conrado diz a Loreta que teme estar sendo enganado também por Nina. Lucas se despede dos amigos. Rafael pede Loreta em casamento. Nina diz a Conrado que existe uma jazida no sítio e que a pedra é realmente um diamante.

    Sábado, 15/9

    Nina confessa que Max entrou com um pedido de concessão de lavra, mas que Conrado tem prioridade. Loreta diz a Rafael que jamais pensou em se casar de novo e que é amizade o que existe entre eles. Rafael diz que não vai desistir e os dois sorriem um para o outro. Lucas comemora sua mudança para o Rio de Janeiro com os amigos no Bar Brasil. Max encontra Lucas embaixo da janela de Nina, mas ele logo vai embora, trôpego. Conrado diz que quer recomeçar sua vida e beija Nina, mas depois recua com medo de magoá-la. Nina garante que vai esperá-lo sempre. Marta diz a Pérola que não vai permitir que ela se case com Max e a acusa de ser a responsável por sua morte. Pérola acorda assustada. Max a abraça, protetor. Carlão canta e Gonzaga dubla uma serenata para conquistar Sofia, que se encanta. Sofia pede que Gonzaga cante de novo e ele desafina. Peter promete mostrar os exames de Eva para Rafael. Nicolau discute com Mauro em defesa de Nora. Inácia arruma a casa para o casamento de Max e Pérola. Zilda coloca o anel e obriga Medéia a contar o que sabe. Medéia diz que o número é da sepultura onde enterraram uma menina e que Pérola sabe de tudo.

  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host