UOL Entretenimento Televisão

04/09/2007 - 10h00

Letícia Birkheuer faz aulas de enfermagem para interpretar vilã da novela das seis

Do Canal Zap

FI

Letícia Birkheuer será vilã da
novela das seis Milagres do Amor

Letícia Birkheuer está fazendo aulas de enfermagem para interpretar a enfermeira vilã Raquel em "Milagre do Amor", próxima novela das seis da Globo. A modelo e atriz só deve começar a trabalhar na novela no segundo mês de gravações. A personagem entrará mais tarde na trama de Walther Negrão para cuidar de um doente, vivido por Daniel de Oliveira. Como a novela é de época, Letícia está aprendendo como funcionavam os equipamentos médicos da década de 30, época em que se passa a novela.

Final Musical

"Paraíso Tropical" terá um final musical. A novela, que contou com a participação de cantores desde seu início, terá ainda apresentações de Eramos Carlos, Milton Nascimento e Simone.

Participação

João Miguel, que dividiu a cena com Denise Fraga em "Te Quiero América", vai fazer uma participação na segunda temporada de "Antônia", que estréia dia 21. No seriado, João interpreta um fã obsessivo da cantora Maiah, interpretada por Kelinah. A paixão dele pela integrante do grupo é tão forte que ele começa a persegui-la pelas ruas de São Paulo.

Mil e uma funções

Além de ser jornalista e atriz, Marília Gabriela vai precisar dar uma de contorcionista para interpretar a Gui de "Duas Caras", próxima novela das oito da Globo. No primeiro capítulo da trama de Aguinaldo Silva, a personagem se esconderá na mala de um Chevette por causa de seu passado misterioso. A novela estréia em 1º de outubro.

Novo passo

Luiz Carlos Tourinho, que interpretava o Franco de "Sob Nova Direção", está escalado para "Milagre do Amor", próxima novela das seis da Globo. Na novela de Walther Negrão, o ator intepretará o fofoqueiro Nezinho. Além de se preparar para viver o novo personagem, Luiz estréia hoje a peça "Tropicanalha" que ele mesmo dirige, no Teatro do Jockey, no Rio de Janeiro.

===RÁPIDAS===

  • O "CountryStar" da última sexta-feira registrou bons índices. O programa marcou 6,5 de média e 8,4 de pico na última sexta-feira. A Band comemora o resultado e os 30 minutos de vice-liderança.

  • O "Conversa Afinada" desta terça-feira recebe os músicos do grupo "Boca Livre" para falar sobre a carreira de 30 anos do grupo. O programa vai ao ar às 23h40, na TVE/RedeBrasil.

  • Malvino Salvador e Nívea Stelmann, que interpretam Régis e Elvira de "Sete Pecados", mostram hoje no "Video Show" as dez maiores confusões em casamentos da teledramaturgia. No ar às 13h35.

  • A MTV estréia hoje o desenho animado de "Rockstar Ghost", criado pelo departamento de animação da emissora. A novidade vai ao ar às 23h30.

    FOI BEM

    O quadro de Drauzio Varella no "Fantástico" do último domingo. É incrível como ele consegue ser didático desde assuntos mais complexos até os mais simples.

    FOI MAL

    A postura de Glória Maria ao apresentar o "Fantástico". No último domingo ela passou o programa todo com as pernas cruzadas. Além de parecer que ela tem só uma perna, dá a impressão de que a jornalista está com vontade de ir ao banheiro.

    (por Kelly Valente)
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host