UOL Entretenimento Televisão

27/07/2007 - 23h20

Equipe da Record viaja para os EUA para gravar "Caminhos do Coração"

Da Redação

Divulgação/Record

Leonardo Vieira será o policial federal Marcelo, protagonista da novela

Uma equipe da Record composta por 25 profissionais embarca neste final de semana para os EUA para gravar cenas de "Caminhos do Coração", novela que substituirá "Vidas Opostas. Leonardo Vieira, Alexandre Barilari e atriz-mirim Letícia Medina participarão de sete dias de trabalho em Miami e Miami Beach, quando serão gravadas 23 cenas de 12 capítulos. Os atores contracenarão com o americano Lance Henriksen, do filme "Alien vs. Predador"

"Caminhos do Coração" terá personagens mutantes e com poderes sobrenaturais em razão de experiências genéticas realizadas em uma clínica no litoral brasileiro. Nas cenas gravadas nos EUA, o policial Marcelo (Leonardo Vieira), o protagonista da história, vai se encontrar com Dr. Walker (Lance Henriksen), um médico que havia descoberto a realização destas experiências e as denunciou em um livro.

Marcelo, cuja mulher havia sido assassinada, quer que o médico lhe explique os fenômenos que acontecem com sua filha Tatiana (Letícia Medina) --quando a garota fica nervosa, faz com que os objetos à sua volta se movam e até se quebrem. Marcelo, no entanto, não atinge seus objetivos. Dr. Walker sofre um atentado, e o policial e sua filha passam a ser perseguidos por Ramon (Alexandre Barilari), que tem ordem expressas de matar a criança.

Mais
Operação da Polícia Federal chega a novela
Após violência, Record aposta em ator de "Alien" para novela
Felipe Folgosi está confirmado na próxima novela da Record
André Segatti interpreta policial com deficiência física em Caminhos do Coração
Caminhos do Coração terá 12 capítulos gravados em Miami
Além de mutação, autor usa filosofia na nova trama da Record

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host