UOL Entretenimento Televisão

27/07/2007 - 11h04

Cláudia Rodrigues nega boatos que rondam "A Diarista" em entrevista para Mônica Bergamo

Da Redação

Folha Imagem

Cláudia Rodrigues diz que houve um ''disse-que-disse'' sobre o sucesso da colega a incomodar

Em entrevista à colunista Mônica Bergamo (exclusivo para assinantes), publicada no jornal "Folha de S.Paulo" desta sexta-feira (27), a atriz Cláudia Rodrigues falou sobre os comentários de conflitos com colegas de elenco como Dira Paes, o fim de contrato com a Rede Globo e o suposto convite para a Record (negado pela emissora) surgidos desde o anúncio do fim do programa "A Diarista", cujo episódio final vai ao ar na próxima terça-feira (31).

A humorista afirmou que apesar de o programa estar saindo do ar, substituído pela comédia "Toma Lá, Dá Cá", "A Diarista" deve passar por reformulação de elenco, cenário e direção e voltar em nova temporada em 2008.

Apesar de Dira Paes não estar confirmada para o retorno da série, Cláudia Rodrigues diz que houve um "disse-que-disse" sobre o sucesso da colega a incomodar, mas não negou veementemente os indícios de desafeto apontados por alguns veículos: "Falam: 'Coitada da Dira! A Cláudia trata ela mal'", lembrou a atriz.

Quanto aos motivos que levaram ao encerramento do seriado, a protagonista afirmou à coluna que jamais entrou em discordância com a cúpula da Globo, apenas que a direção indicou uma provável queda de audiência até o fim do ano. Para Rodrigues o programa perdeu a linha: "estava virando a 'Turma da Marinete'. Todo mundo aparecia, mas perdeu a essência da Marinete trabalhando", contou.

Cláudia Rodrigues esclareceu ainda os boatos sobre o convite que a Record teria feito refutando qualquer contato com a emissora concorrente: "Não sei nem quem manda lá. Tenho contrato com a Globo até 2016. Não tem porque a Globo me sacanear", comentou por fim.
Mais
Mônica Bergamo: "A Diarista perdeu a linha"
Zapping - Record nega convite a Cláudia Rodrigues e diz que ela está fazendo leilão com a Globo
Zapping - "A Diarista" sairá do ar; brigas de Cláudia Rodrigues geram estresse na Globo

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host