UOL Entretenimento Televisão

14/07/2007 - 10h00

"Sete Pecados": Barão perde parte de seus poderes ao se apaixonar por Carla

Do Canal Zap

Pedro Paulo Figueiredo/CZN

Aílton Graça, que interpreta o misterioso Barão em Sete Pecados

Barão, personagem de Ailton Graça em "Sete Pecados", vai perder um pouco de seu mistério ao se apaixonar por Carla (Mel Lisboa). O vilão, que compactua com Ágatha (Cláudia Raia) vai perder alguns poderes quando estiver "caidinho" pela irmã de Clarice (Giovanna Antonelli).

A ambiciosa moça vai aproveitar a aproximação para sugar alguns de seus poderes. "Isso vai abalar completamente os poderes do Barão. Acho que vai até dar uma balançada nos princípios que o regem", adianta Ailton.

Participação

Depois de chegar à final do quadro "Dança dos Famosos", Elaine Mickely vai gravar uma participação em "Malhação". A atriz foi convidada pelo diretor Ricardo Waddington para fazer uma participação na novelinha como Dadá, uma domadora de animais mandona. É a terceira vez que a atriz participa da produção.

Preparação

Tony Garrido já começou a gravar suas primeiras cenas como o palhaço Gudegrude de "Caminhos do Coração". Mas, antes de interpretar o personagem circense na trama de Tiago Santiago, o cantor conversou com o acrobata da Intrépida Trupe Cláudio Baltar. O encontro, acompanhado de Fafá de Belém, Perfeito Fortuna, Théo Becker e Lana Rodes, serviu para ensinar aos atores os princípios que regem os artistas de circo.

Gravidez inesperada

O autor Aguinaldo Silva vai aproveitar a gravidez real da atriz Vanessa Giácomo para sua personagem em "Duas Caras", próxima novela das oito da Globo. Mesmo grávida do também ator Daniel de Oliveira, Vanessa sinalizou ao diretor Wolf Maia que queria continuar no elenco. O autor aproveitou que estava previsto que Luciana, personagem de Vanessa na trama, tivesse dois filhos, e acrescentou o novo neném na história. Luciana será casada com Ítalo, personagem de Eriberto Leão. Vanessa está entre os atores que estão em Santa Catarina para gravar as primeiras cenas da novela.

Tentativa

A Ex-BBB Fani Pacheco gravou esta semana uma participação no "Casseta & Planeta - Urgente!". A loira, que pretende seguir a carreira de atriz, nem precisou se preocupar em interpretar bem um personagem, pois ela aparece no humorístico como ela mesma. A participação, ainda sem previsão para ir ao ar, faz parte de sua preparação para estrear na TV. Fani se mudou para São Paulo para começar a estudar na Escola de Atores do diretor Wolf Maia.

===RÁPIDAS===

  • A cantora Ivete Sangalo vai precisar adivinhar o que se passa na cabeça dos homens no quadro "Troca de Identidade" do programa "O Melhor do Brasil". Apresentada por Márcio Garcia, a produção vai ao ar às 15h30 na Record.

  • O "Domingão do Faustão" deste fim de semana recebe Grazi Massafera, o jogador de futebol Roger e os acrobatas Cláudio Baltar e Stankowich para julgar o desempenho dos participantes do "Circo do Faustão". O programa vai ao ar às 14h45.

  • O piloto de Stock Light Renato Rattes vai explicar como o carrinho de rolimã influenciou sua carreira nas pistas no "Autoesporte" deste domingo. O programa vai ao ar às 9h.

  • Luisa Mell visita uma colônia alemã no Espírito Santo no "Late Show" deste domingo. A apresentadora vai até fazer danças folclóricas e mostrar outros costumes deste grupo. O programa, exibido pela RedeTV!, vai ao ar às 17h.


    FOI BEM

    A cena do golpe de Taís em Paula, ambas interpretadas por Alessandra Negrini, exibida no capítulo de quinta-feira de "Paraíso Tropical". Os efeitos especiais ficaram bem feitos e a difícil seqüência da batida do barco convenceu.

    FOI MAL

    A atuação de Luma Costa em "Luz do Sol". A atriz iniciante não deveria ter recebido uma missão tão difícil como a de protagonizar uma novela do horário nobre na Record. Ainda falta peso nas cenas dramáticas.

  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host