UOL Entretenimento Televisão

26/06/2007 - 10h00

Leona Cavalli está confirmada na próxima novela das oito

Do Canal Zap

Divulgação

A atriz Leona Cavalli está confirmada na novela Duas Caras

Leona Cavalli esta confirmada no elenco de "Duas Caras", próxima novela das oito da Globo. A atriz, que fez "Amazônia", participa na próxima semana da primeira reunião para acertar os detalhes da nova personagem. "É a primeira vez que eu vou fazer uma novela do Aguinaldo Silva e com a direção de Wolf Maia. Fiquei muito feliz com o convite", comemora.

Volta à TV

Marília Pêra gravou esta semana uma participação em "Toma Lá Dá Cá". No seriado de Miguel Falabella, que substituirá "Sob Nova Direção" a partir de 29 de julho, a atriz interpreta uma vidente que recebe o espírito de uma francesa. Além da participação, Marília vai fazer "Duas Caras", próxima novela das oito da Globo. Na trama de Aguinaldo Silva, ela interpretará a mãe da personagem de Débora Falabela.

Reaparição

Susana Werner fará uma participação em "Sete Pecados". A atriz, que também apareceu nos primeiros capítulos de "Luz do Sol", da Record, vai atrapalhar o namoro de Régis (Malvino Salvador) e Elvira (Nívea Stelmann). Nas cenas que a loura gravou na semana passada, sua personagem percebe que o bonitão a paquera e o beija. A ciumenta Elvira descobre, e as duas acabam se estapeando. A cena está prevista para ir ao ar no dia 14 de julho.

Influência do Pan

"Luz do Sol" vai entrar no clima dos Jogos Pan Americanos. O nadador Fernando Scherer, o Xuxa, vai participar da trama de Ana Maria Moretzsohn. Na história, o atleta reenconta Isabela (Karen Marinho), que conhecia dos tempos em que a personagem fazia natação. Os dois conversam e ele pergunta porque a moça largou as piscinas.

"Antes tarde do que nunca"

Cássio (Marcello Antony) vai tentar reconquistar Lúcia (Glória Pires) em "Paraíso Tropical". O dono do Frigideira Carioca vai se arrepender do que fez no passado e decide formar uma família com a mãe de seu filho. Depois de assumir a paternidade de Mateus (Gustavo Leão), Cássio tenta se reaproximar de Lúcia. Mas a tentativa é em vão, porque ela já está envolvida com Antenor (Tony Ramos). O empresário, que também quer construir uma família com Lúcia, a pede em casamento e a leva para Paraty. Depois, ele propõe que eles tenham um filho e ela aceita.

Próximo trabalho

Giselle Policarpo está confirmada no elenco de "Caminhos do Coração". O último trabalho da atriz na TV foi em "Cristal", no SBT. Apesar de não ter feito nenhuma novela desde então, ela foi contratada pela Record assim que acabou o trabalho na outra emissora. Enquanto a novela de Tiago Santiago não estréia, Giselle se dedica ao teatro. Ela está em cartaz com "Jovens Casais, Problemas Atuais" , no Teatro Miguel Falabella, no Rio de Janeiro.

===RÁPIDAS===

  • O programa "Por Toda Minha Vida" em homenagem ao cantor Leandro marcou 30 pontos, com 58% de participação.

  • O "Domingo Legal" do último fim de semana ficou em segundo lugar em audiência com 16 pontos de média e picos de 23.

  • As gravações de "Milagres do Amor", próxima novela das seis da Globo, estão previstas para começarem em setembro.

  • O "Observatório da Imprensa" de hoje aborda a cobertura jornalística das denúncias contra o presidente do Senado, Renan Calheiros. O programa vai ao ar às 22:40 h, na TVE/RedeBrasil.

  • Ana Maria Braga é a convidada de hoje do "Circo do Edgard". A apresentadora do "Mais Você" vai tentar fritar um ovo, fazer um suco e enrolar brigadeiros em dois minutos. No ar às 21h15 no canal por assinatura Multishow.

  • O "Linha Direta" desta semana, exibido às 22h55, vai mostrar o caso Priscila Belfort. A irmã do lutador de vale-tudo Vitor Belfort está desaparecida há três anos.

    FOI BEM

    O "Pânico da TV" do último fim de semana. Os humoristas Wellington Muniz e Rodrigo Scarpa cobriram uma festa com o elenco de "Pé na Jaca" e se saíram muito bem com as piadas e entrevistas aos convidados, que foram feitas em um bueiro.

    FOI MAL

    O excesso de parceria entre a turma do "Pânico na TV" e o Gugu. Os bons índices que as duas emissoras tiveram com o intercâmbio dos apresentadores, fez com que o "Domingo Legal" reprisasse as imagens do programa do fim de semana passado e da visita de Gugu à RedeTV!.

    (por Kelly Valente)
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host