UOL Entretenimento Televisão

22/06/2007 - 10h00

"Paraíso Tropical": Alice chega para importunar Bebel e Olavo

Do Canal Zap
Olavo (Wagner Moura) e Bebel (Camila Pitanga) estão uma fase de lua-de-mel em "Paraíso Tropical" depois que a garota de programa se livrou da namorada do empresário, Viviane, interpretada por Bruna Di Tulio. Mas um terceiro elemento vai chegar para importunar a vida do casal. Alice, vivida por Guilhermina Guinle, vai ser a nova namorada de Olavo.

Só que dessa vez, Bebel terá de dividir o namorado com a loura. "A Bebel já detonou a Viviane, mas a Alice é peça fundamental para a vingança de Olavo contra Daniel (Fábio Assunção). Ela é filha de um dos acionistas do grupo e se a Bebel fizer alguma coisa contra ela, pode prejudicar a carreira dele na empresa", adianta Wagner Moura.

Dupla jornada

Wolf Maya vai dirigir e atuar na "Duas Caras", a próxima novela das 20h. Na trama de Aguinaldo Silva, Wolf vai interpretar Geraldo Peixeiro, um morador da fictícia favela da Portelinha. Ele contracenará com Antônio Fagundes, que vai interpretará o líder comunitário Juvenal. A novela está prevista para estrear no dia 1º de outubro.

Nacional

O canal por assinatura Sony Entertainment Television está preparando sua primeira produção no Brasil. O canal vai gravar uma versão nacional do "reality-show" "America´s Next Top Model". O programa já foi produzido em 22 países e se chamará "Brazil's Next Top Model". Apresentado por Tyra Banks, a produção seleciona 13 aspirantes a modelo para ser a próxima estrela do mundo "fashion". As inscrições podem ser feitas pela interet de 1º a 31 de julho. Com estréia prevista para outubro, o programa começa a ser gravado no segundo semestre.

Gravações

No final deste mês Negra Li, Leilah Moreno, Quelynah e Cindy Mendes começam a gravar a segunda temporada de "Antônia". Os novos episódios do seriado, previsto para ir ao ar no segundo semestre na Globo, vão tratar com mais profundidade os dramas do cotidiano das quatro cantoras da periferia de São Paulo. Haverá até um falso seqüestro pelo celular, tão freqüente hoje em dia.


===RÁPIDAS===

  • Scheila Carvalho participa do quadro "Os Donos do Jogo" do programa "Hoje em Dia", da Record, de hoje. Ela vai responder a 15 perguntas feitas por Britto Jr., Ana Hickmann e Eduardo Guedes às 8h40.

  • Rodrigo Hilbert e Luiza Brunet são os convidados de hoje de Ana Maria Braga no "Mais Você". O programa é exibido pela Globo às 8h05.

  • Cacau Melo, Daniel Ávila e Karla Tenório, que fazem parte do elenco da próxima novela do SBT, "Amigas e Rivais", vão gravar um "Qual é a Música?" especial.

  • Cássia Linhares e Mônica Carvalho participam do quadro "Os Profissionais" do programa "O Melhor do Brasil" deste sábado. As atrizes precisam descobrir as profissões de sete pessoas que virão ao palco. Apresentado por Márcio Garcia, o programa vai ao ar às 15h30.

  • A MTV exibe nesta sexta-feira um especial gravado durante o Fashion Rio, evento de moda que aconteceu no Rio de Janeiro no início do mês. Além de 12 desfiles, o programa entrevista os artistas que passaram por lá, como Carolina Dieckmann e Jonathan Haagensen. No ar às 22h.

    FOI BEM

    O programa "Ídolos" exibido na última quarta-feira no SBT. O júri, que tentava copiar a bancada do norte-americano original na primeira temporada da versão brasileira do programa, já está mais natural e aceita melhor os erros dos participantes. Agora, eles conseguem criticar os competidores sem humilhá-los, o que os incentiva ainda mais.

    FOI MAL

    O excesso de bondade do casal Daniel (Fábio Assunção) e Paula (Alessandra Negrini) em "Paraíso Tropical". Tudo bem que eles são os mocinhos da história, mas até agora o casal só teve um desentendimento. A relação parece artificial de tão perfeita.

    (por Kelly Valente)
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host