UOL Entretenimento Televisão

20/06/2007 - 20h46

"Paraíso Tropical": Taís é desmascarada em desfile de jóias

Da Redação

Divulgação / TV Globo

Taís é desmascarada por Paula e Daniel em desfile no hotel

Taís (Alessandra Negrini) vai cair no plano armado por sua irmã Paula (Alessandra Negrini) para desmascará-la. Na esperança de que encontrará o milionário que se apaixonou por ela em um evento, Taís aceita o convite para comparecer ao desfile de jóias no hotel. O que ela não sabe é que o milionário misterioso é Clemente (Reginaldo), que entra na história para convencê-la a ir à apresentação de Evaldo (Flávio Bauraqui).

Ao perceber que foi ingênua e caiu num golpe, Taís tenta ir embora do hotel, mas Daniel (Fabio Assunção) a impede e a leva para uma conversa com Paula. Ao se encontrarem, Paula não perdoa a irmã. Revela que descobriu todo o plano para separá-la de Daniel e o crime cometido contra Evaldo.

Taís implora para não ser denunciada à polícia, mas é expulsa pela irmã que pede para ela desaparecer. Taís vai embora, mas diz a Paula que ela irá se arrepender do que disse. Enquanto isso, Evaldo finalmente, tem o trabalho reconhecido e faz sucesso após o desfile, ao lado de Eloísa (Roberta Rodrigues). As cenas devem ir ao ar nesta quinta, dia 21.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host