UOL Entretenimento Televisão

20/06/2007 - 21h46

"Paraíso Tropical": Camila descobre chantagem de Fred no dia do casamento

Da Redação

Divulgação

Apesar de saber da chantagem, Camila decide se casar

No dia em Fred (Paulinho Vilhena)consegue realizar seu sonho e se casar com Camila (Patrícia Werneck), a garota descobre que seu futuro marido chantagageou sua mãe.

Rita (Larissa Queiroz), que guardava a informação sobre a chantagem de Fred (Paulo Vilhena), acaba revelando ao pai da noiva que ouviu o jovem executivo "pedir" a Neli que "orientasse" a filha a aceitar o pedido de noivado, caso contrário ele o demitiria.

Heitor decide esclarecer a história com a esposa, que confirma a chantagem. A mulher também lhe revela que sempre pressionou Camila a se relacionar com Fred para não prejudicá-lo. Furioso com a descoberta, Heitor pede à filha para desistir do casamento, mas Neli tenta fazer a cabeça da filha para que ela se case.

Camila, balançada por ter encontrado Mateus (Gustavo Leão), fica confusa. Mas Fred fica sabendo da história e confessar à noiva o erro que cometeu e lhe pede perdão por amor. Ele diz ainda, por amor, preferir que Camila siga seu caminho e seja feliz. Para sua surpresa, Camila decide se casar.

As cenas ainda não têm data para ir ao ar.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host