UOL Entretenimento Televisão

18/06/2007 - 22h02

"Alemão é muito jovem e imaturo para adminstrar a fama", diz Íris sobre o fim do namoro

Da Redação

Reprodução

Alemão consola Íris durante o confinamento do Big Brother Brasil 7

Algumas horas após Diego Alemão ter confirmado nesta segunda (18) ao site OFuxico o fim de seu namoro com Irislene Stefanelli, a ex-"BBB" Íris, que não havia sido encontrada pela imprensa para se manifestar sobre o fim da relação, postou uma mensagem em seu blog pessoal.

Na mensagem, Íris diz que o ex-namorado, apesar de ser uma "pessoa maravilhosa e de ter uma excelente família", é "muito jovem e imaturo para administrar a fama e qualquer tipo de relacionamento neste momento". A ex-"BBB" ainda disse estar triste com o fim da relação e lamentou que o namoro tenha acabado "sem sequer ter tido a chance de dar certo".

Íris ainda se defendeu das acusações de ter se encontrado em Uberlândia com seu ex-namorado: "Fui a Uberlandia a trabalho e para visitar minha família. Eu nunca mais vi meu ex e ele está namorando", afirma. A ex-"BBB" agradece o apoio e a força dos fãs, que deixaram centenas de mensagens em seu blog.

O fim do namoro parece ter sido uma decisão unilateral de Diego Alemão. Íris ainda declarou ao blog "De Cara Pra Lua": "É uma pena que tudo tenha acontecido desse jeito, mas se ele tomou essa decisão, eu vou respeitar".

Na entrevista ao site OFuxico, Alemão alegou que Íris não é mais a mesma: "Estou muito chateado. A caipira por quem eu me apaixonei na casa não é mais a mesma. Ela mudou. Não retorna as minhas ligações, não fala comigo". Alemão ainda contou que tentava falar com ela, mas só conseguia falar com sua empresária, o que tornou "insustentável" a relação.
Mais
Mãe de Siri revela o motivo do fim do namoro da filha com Alemão

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host