UOL Entretenimento Televisão

07/06/2007 - 10h00

Murilo Rosa contracena com Carolina Ferraz em "A Diarista"

Luiza Dantas/CZN

Murilo Rosa participará de episódio de A Diarista

Murilo Rosa gravará nesta semana uma participação em "A Diarista". O ator aceitou o convite do diretor José Alvarenga para viver Cláudio Celso por concordar com o tom crítico do episódio "Casal 20".

Murilo e Carolina Ferraz vão viver um casal de atores famosos, Cláudio Celso e Sônia Laura, que mantém as aparências de um enlace perfeito para lucrar com isso. Mas Marinete (Cláudia Rodrigues) vai conhecer a rotina estressante das brigas cotidianas do casal. "Além de adorar o diretor e o elenco do programa, aceitei fazer porque acho uma boa crítica aos casais que vivem ganhando com sua imagem. São situações que vemos no dia-a-dia", opina Murilo.

Confusão

Rosamaria Murtinho diz que foi mal interpretada ao falar sobre suas referências para interpretar a decadente Otília de "Sete Pecados", próxima novela das sete da Globo. A atriz disse à imprensa durante a coletiva de lançamento da novela que, ao ver uma foto da primeira dama Marisa Letícia em revistas, resolveu usar a posição do braço que a mulher do presidente Lula faz durante as cerimônias políticas.

Mas o boato se espalhou e muitos jornalistas comentavam que ela havia se inspirado na própria Dona Marisa. A atriz ficou chateada com a confusão e faz questão de esclarecer o mal entendido. "Não sou eu que escrevo o papel, então não tinha como eu me inspirar. Quando falei isso, estava me referindo unicamente à postura do braço. Nem conheço a primeira dama pessoalmente", esclarece. Na trama de Walcyr Carrasco, sua personagem vive como no tempo que tinha dinheiro, mesmo estando falida.

Viúva precoce

Angelina Muniz será Cassandra em "Caminhos do Coração", próxima novela das dez da Record. Na trama de Tiago Santiago, ela é sócia minoritária da Clínica de Reprodução Assistida do Hospital Progênese. De família paulistana tradicional, a personagem, que tem muito orgulho de suas origens, ficará viúva logo no começo da trama. Josias (Paulo Gorgulho, em participação especial), morre de um ataque cardíaco fulminante muito suspeito.

Outro flagra

Depois de Lúcia (Glória Pires) flagrar Cássio (Marcello Antony) aos beijos com outra mulher, Dinorá (Isabela Garcia) vai ver seu marido Gustavo (Marco Ricca) na mesma situação em "Paraíso Tropical". Gustavo toma um porre e acaba ficando com Diana (Daniela Gallie), uma prima de Rodrigo (Carlos Casagrande). Mas ao voltar a ficar sóbrio, Gustavo repete a dose e é visto pela mulher, que pede a separação. Daniela, que interpretou a Dra. Marília em "Páginas da Vida", também participa da segunda temporada do seriado "Mandrake", da HBO.

Efeito sanfona

Raquel de Fabbri, que vive a Georgi de "Luz do Sol", precisou engordar 10 quilos para interpretar a relaxada personagem. Mas com a reaproximação de Drica (Luma Costa) a personagem vai aumentar sua auto-estima. Isso se refletirá nas roupas e principalmente no corpo de Georgi, que vai ficar mais "enxuto". Para a mudança, a atriz vai precisar se livrar dos quilinhos a mais que adquiriu para a novela. A atriz já está fazendo uma reeducação alimentar para conseguir voltar a forma.

Volta ao país

Júlia Almeida voltou ao Brasil depois de passar três anos em Nova Iorque, onde estudou direção e interpretação. Ao que tudo indica a atriz, filha de Manoel Carlos, está de volta para trabalhar em alguma produção da Globo.

===RÁPIDAS===

  • O diretor de "Amarelo Manga" e "Baixio das Bestas", Claudio Assis, é o entrevistado de Michel Melamed no "Recorte Cultural" desta segunda-feira, dia 11. O programa é exibido pela TVE/RedeBrasil às 20h.

  • Mariana Hein vai estrelar um novo quadro este sábado no "Zorra Total". Depois de fazer o esquete "Quitéria, a repórter que vive a matéria", a atriz vai tentar um novo quadro no humorístico. Em "Casal Implicância", ela contracenará com Fábio Porchat. Eles vivem Ana e Taden, um casal que discute por bobeiras.

  • Théo Becker, que está escalado para a próxima novela da Record, "Caminhos do Coração", prepara um fusilli especial ao lado de Eduardo Guedes no "Hoje em Dia" de hoje. Além do ator, o programa recebe o cantor Xanddy, que também vai para a cozinha preparar um filé de peixe ao creme.

  • David Brazil realizou ontem o sonho de conhecer Silvio Santos durante a gravação de "Qual é a música?".

    FOI BEM

    O "Programa do Jô" da última terça-feira. O programa recebeu Ariano Suassuna que, por si só, já vale muitos elogios. Mas Jô Soares havia levantado histórias divertidas vividas pelo autor, que aumentaram a descontração da entrevista.

    FOI MAL

    O episódio da última terça-feira de "A Diarista". A história de ontem não foi das melhores e usou alguns clichês para tentar arrancar risos de quem assistia ao programa, o que não foi fácil. Para começar, Marinete (Cláudia Rodrigues) contracenava com o inexpressivo jogador de basquete, interpretado por Krissos Michellepis. E Figueirinha (Sérgio Loroza) usava e abusava da idéia do carioca "metido a esperto" que tentava enganar turistas para ganhar dinheiro.

    (por Kelly Valente)
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host