UOL Entretenimento Televisão

04/06/2007 - 20h21

Warner exibe desfechos de "Smallville", "E.R." e outras séries nesta semana

Do Canal Zap

Reprodução

Clark Kent, da série Smallville, cuja sexta temporada termina nesta terça (5)

O desfecho de onze séries da Warner Channel, dentre elas "Smallville", "E.R." e "Gilmore Girls", serão conhecidos nesta semana. Confira abaixo o que vai rolar nas séries:

Nesta segunda (4), às 21h, a equipe de investigadores de "Without a Trace" procura por uma adolescente que fugiu de casa para se unir a um grupo religioso. Ao mesmo tempo, Jack tenta dar todo o apoio possível a Elena quando o caso contra seu marido toma um caminho muito mais complicado.

No último episódio da quarta temporada de "Cold Case" (segunda, dia 4, às 22h), toda a equipe de investigadores é seqüestrada por um homem acusado de assassinar uma família.

Em "The New Adventures of Old Christine" (terça, dia 5, às 20h), um beijo poderá mudar o rumo das personagens da série, protagonizada por Julia Louis-Dreyfus.

No final de "Two and a Half Men" (terça, dia 5, às 20h30), Charlie e Alan implicam com o novo namorado de Evelyn, mas só até serem convidados a viajar para Las Vegas em seu jato particular.

A pequena cidade de Clark Kent, "Smallville" (terça, dia 5, às 21h), será abalada quando um dos personagens centrais da série é brutalmente assassinado.

O General County Hospital será tomado pela emoção, no último episódio da 13ª temporada de "E.R." (quinta, dia 7, às 22h) quando Dr. Luka decide pedir demissão para voltar à Croácia. Um acontecimento terrível marcará um dos personagens da série.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host