UOL Entretenimento Televisão

18/05/2007 - 10h00

"Eterna Magia": Pressionado, Conrado termina noivado com Nina

Do Canal Zap

Divulgação

Conrado (Thiago Lacerda) será pressionado por Eva (Malu Mader)

Decididamente, Conrado (Thiago Lacerda), de "Eterna Magia", não é um herói perfeito. Ele não resiste à pressão de Eva (Malu Mader) e terminará seu noivado com Nina (Maria Flor). Depois do beijo roubado pela pianista, ele ficará confuso em relação aos seus sentimentos e tomará esta medida como forma de precaução para evitar uma traição. "O maior receio do Conrado é repetir o erro do pai, que abandonou a mulher para ficar com outra", opina Thiago.

Cúmplices

Em "Malhação", Cecília (Maria Eduarda Machado) vai ser pressionada por Marcela (Thaila Ayala) para contar a verdade sobre o acidente de carro em que elas se envolveram e que resultou na morte do irmão de Vivian (Fiorella Mattheis). Cecília, então, procura a cúmplice Vivian para garantir que ela não falará a verdade para a amiga, caso seja procurada.

Enquanto a verdade não vem à tona, Cecília se distrai com a paixão por Mateus (Gabriel Wainer). Maria Eduarda já conhecia Gabriel antes da "novelinha". "Fiquei supernervosa quando fui gravar o primeiro beijo por já conhecê-lo. Mas foi bom que ficamos mais amigos ainda depois que começamos a gravar juntos", explica a atriz. A cena vai ao ar na segunda-feira.

Novos planos

Ingrid Guimarães e Heloísa Périssé já têm planos para quando "Sob Nova Direção" entrar de férias e der lugar ao novo humorístico de Miguel Falabella "Toma Lá Dá Cá". As comediantes vão lançar em DVD e em livro a peça "Cosquinha", que já rodou o Brasil.

Único trabalhador

Marco Antônio Gimenez, que interpretou o Urubu na última temporada de "Malhação", estará em "Sete Pecados", próxima novela das sete da Globo. Na trama de Walcyr Carrasco, o ator será garçom de uma boate. A vontade dele de trabalhar não condiz com o restante de sua família composta pela mãe Otília (Rosamaria Murtinho) e pelo irmão Rodolfo (Juan Alba). Os parentes espertos não querem pegar no batente e almejam roubar a fortuna do tio Romeu (Ary Fontoura) para levar uma vida mansa.

Em recuperação

Juliana Galvão, que interpreta a sereia Iara, do "Sítio do Pica-pau Amarelo", está de repouso em casa devido a um resfriado. A atriz ficou doente depois de passar horas gravando debaixo d'água suas cenas para o infantil e deve voltar a gravar assim que se recuperar.


===RÁPIDAS===

  • Eliana apresenta o primeiro episódio da série "Expedição Peru" no "Tudo é Possível" deste domingo. A apresentadora mostrará sua viagem à Machu Picchu às 14h45, na Record.

  • No "Marília Gabriela Entrevista" deste domingo a apresentadora recebe Ivete Sangalo para falar sobre carreira, pirataria e vida pessoal. O bate-papo entre a cantora e Marília Gabriela vai ao ar às 22 h no canal por assinatura GNT.

  • Renée de Vielmond e Rodrigo Veronese, a Ana Luíza e o Lucas de "Paraíso Tropical", estarão no "Domingão do Faustão" deste fim de semana.

    FOI BEM

    Jussara Freire, no capítulo de quarta-feira de "Vidas Opostas". Foi emocionante a cena em que sua personagem Carmen vê o enteado Carlinhos (Leandro Léo) com uma arma na mão. Dava para sentir a dor da personagem ao ver todo seu esforço para criar o enteado como filho indo pelo ralo.

    FOI MAL

    A cena de sexo entre Tom (Petrônio Gontijo) e Verônica (Paloma Duarte) exibida no capítulo de quarta-feira da "Luz do Sol". Além de ser longa demais, a cena teve um erro de continuidade. Quando Verônica sonha com sua relação com Tom, ela está com uma blusa preta debaixo do roupão. Mas quando aparecem os dois juntos, ela não tem nada debaixo do roupão.

    (por Kelly Valente)
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host