UOL Entretenimento Televisão

08/05/2007 - 19h21

Entrevista de Maradona na TV perde espaço à final do "Big Brother" argentino

Buenos Aires, 8 mai (EFE).- A entrevista do ex-jogador Diego Maradona, que falou ao "Canal 13" menos de 24 horas depois de deixar a clínica psiquiátrica em que estava internado, foi ofuscada pela final do programa "Gran Hermano", versão do "Big Brother" na Argentina.

A definição da quarta edição do programa, exibida pelo canal "Telefé", teve uma audiência média de 39,1 pontos - o equivalente a 3,7 milhões de pessoas apenas em Buenos Aires e nas proximidades da capital argentina.

Já o programa "Showmatch", em que Maradona esteve, obteve a metade de espectadores (1,9 milhão de pessoas) com 20,2 pontos.

Segundo informações da própria "Telefé", o "Gran Hermano" registrou um pico de audiência de 44,1 pontos (4,2 milhões de espectadores) no momento do anúncio de Marianela Mirra, de 22 anos, como vencedora.

"Estou vivo e quero continuar vivendo", disse com voz pausada e tom tênue, se referindo aos rumores sobre sua morte divulgados no dia 25. Segundo ele, o boato pode ter origem governamental, e teria o objetivo de disfarçar problemas na administração pública.

O ex-jogador agradeceu a maneira como foi tratado no centro assistencial, onde foi submetido a um tratamento contra a síndrome de abstinência ao álcool. Maradona também disse que continuará jogando showbol, variação do futsal que vem ganhando popularidade.

O comportamento de Maradona foi muito diferente da época em que era apresentador do programa "La Noche del Diez", que levou o "Canal 13" a ocupar a liderança da audiência nas noites de segurança.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host