UOL Entretenimento Televisão

05/05/2007 - 10h00

"Vidas Opostas": Zaqueu e Pé de Pato tentam matar Jacson

Do Canal Zap
Com inveja da relação de Jacson (Heitor Martinez) e Joana (Maytê Piragibe), Pé de Pato (Felipe Martins) e Zaqueu (Henrique Pires) vão tentar armar a morte do chefe do bando. Os bandidos planejam colocar chumbinho na comida de Jacson e incriminar Joana.

Mas ela acaba salvando Jacson da armação, pois vê Zaqueu em sua casa e estranha sua presença lá. Quando ouve alguém lhe perguntar se em sua casa tinha ratos por ter visto Pé-de-pato comprando veneno, ela entende o plano e impede que Jacson beba o café envenenado. A cena vai ao ar a partir do dia 12.

Tatuado

Sidney Sampaio fez uma tatuagem de henna no braço para gravar as primeiras cenas de "Sete Pecados". Na trama, que substituirá "Pé na Jaca" na Globo, Sidney interpretará Pedro, o noivo de Beatriz, papel de Priscila Fantin. A tatuagem faz parte do mistério que vai cercar o personagem, pois só aparecerá uma pequena parte dela.

Visita do Papa

A Record está preparando uma cobertura especial para a visita do Papa Bento XVI ao Brasil na próxima semana. Durante a programação, entre os dias 09 e 13 de maio, Celso Zucatelli comandará boletins ao vivo sobre a movimentação do pontífice em São Paulo. A primeira edição do programa especial "O Papa no Brasil" mostrará a chegada de Joseph Ratzinger no dia 9.

Na quinta-feira, dia 10, a emissora exibirá flashes da missa no Mosteiro de São Bento. A segunda edição do especial mostrará o encontro entre o Papa e o presidente Lula no estádio do Pacaembu. A missa de canonização de Frei Galvão do dia 11 também será transmitida por flashes também. Além disso, o jornalismo da emissora fará a cobertura do roteiro do pontífice no país.

Treinamento pesado

Depois de um mês fazendo aulas de trapézio, ginástica olímpica e tecido, Bianca Rinaldi se dedica à luta para se preparar para sua personagem em "Caminhos do Coração", próxima novela das dez da Record. Tudo isso porque Maria será uma fugitiva da lei e se unirá a um agente policial para combater o mal e provar sua inocência na trama de Tiago Santiago.

===RÁPIDAS===

  • Reestréia esta segunda no "Vale a Pena Ver de Novo" a novela "Dar Cor do Pecado".

  • No "Show do Tom" deste sábado, Tom Cavalcanti vai fazer uma sátira do programa "O Aprendiz 4 - O Sócio" e vai interpretar o Tompete Justus no "O Infeliz". No ar às 23h na Record.

  • O programa "Batalha de Modelos" vai receber o criador do "São Paulo Fashion Week", Paulo Borges, no programa deste domingo às 22h.

  • O "Caldeirão do Huck" de hoje mostrará a visita que os semifinalistas do quadro "Soletrando" fizeram à Academia Brasileira de Letras, no Rio de Janeiro. O programa vai ao ar a partir de 14h35.

    FOI BEM

    A atuação de Bete Coelho em "Luz do Sol". A atriz, que foi subaproveitada durante muito tempo em outras emissoras, pôde mostrar seu talento na novela de Ana Maria Moretzshon.

    FOI MAL

    As chamadas da próxima novela das seis da Globo, "Eterna Magia". A música de fundo lembra as usadas em propagandas de Natal. A imagem esfumaçada para dar o toque mágico também não funcionou.

    (Kelly Valente)
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host