UOL Entretenimento Televisão

03/05/2007 - 21h09

"Paraíso Tropical": Antenor termina com Fabiana e a demite; veja fotos

Da Redação

Divulgação / TV Globo

Antenor termina com Fabiana,
a demite e a deixa inconsolável

Após ser flagrado pela mulher (Renée de Vielmond) com a amante Fabiana (Maria Fernanda Cândida), a consciência de Antenor (Tony Ramos) pesa. O empresário decide, sem dó nem piedade, terminar o caso com advogada do Grupo Cavalcanti. Após implorar para ficar com ele, Fabiana quase morre ao ingerir dose excessiva de remédios para dormir.

Fabiana chega a sua casa e Antenor a espera. Preocupada com a conversa que Antenor tivera com Ana Luísa, Fabiana se surpreende com a frieza do amante, que decide terminar o relacionamento. Antenor também a demite, pois considera desconfortável sua posição no Grupo Cavalcanti após o ocorrido. Para completar, o empresário dá um mês para que Fabiana deixo o apartamento onde mora, alugado em seu nome.

Inconformada, Fabiana tenta convencer Antenor a rever sua posição e implora para não ser tratada com indiferença. A advogada diz que aceita qualquer condição para ficar com o amante. Mas Antenor se mantém impássivel e não dá chances à advogada, que volta para casa inconsolável. Tentando relaxar e aliviar sua tristeza, Fabiana toma uma dose excessiva de remédios e quase morre.

As cenas estão previstas para ir ao ar neste sábado, dia 05.


Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host