UOL Entretenimento Televisão

24/04/2007 - 17h34

"Playboy" de Fani bate recorde de vendas em todas as sessões de autógrafos

Da Redação

Divulgação

Playboy de Fani tem vendas acima da média

A última edição da revista "Playboy", com o ensaio sensual da ex-"BBB" Fani Pacheco, bateu recorde de vendas em todas as sessões de autógrafos realizadas em seis cidades, informou a assessoria da revista.

A desinibida e simpática fluminense tem viajado pelo Brasil --São Paulo, Rio de Janeiro, Garopaba, Florianópolis, Porto Alegre e Curitiba-- para divulgar a revista.

No Rio de Janeiro, foram realizada quatro sessões consecutivas para que Fani pudesse receber os fãs de todas as idades, que aguardavam horas nas filas.

Em Florianópolis e Curitiba, Fani assinou revistas por mais de quatro horas e, em Porto Alegre, as revistas se esgotaram rapidamente. Na semana que vem, Fani estará em Salvador e Recife para a divulgação da revista.

A coluna "Ooops!" já havia antecipado que as vendas da "Playboy" de Fani estão muito acima da média das vendas dos últimos meses. Segundo a coluna, a expectativa é que a edição figure entre as dez mais vendidas da história da "Playboy".

De acordo com a "Ooops", os novos "assessores" de Fani já estariam estudando desvinculá-la de outros "BBBs", mesmo Alemão, o vencedor, e sua musa, Siri.


Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host