UOL Entretenimento Televisão

23/04/2007 - 20h11

Multishow exibe show de Ivete Sangalo gravado no Maracanã

Da Redação

Marcos Hermes

Ivete Sangalo recebe Samuel Rosa em show no Maracanã

O canal pago Multishow exibe nesta terça-feira (24) o especial "Multishow ao Vivo - Ivete Sangalo no Maracanã". O especial é o registro ainda inédito do show da cantora realizado em 16 de dezembro passado no Rio de Janeiro para 55 mil pessoas para a produção de um CD e um DVD com quatro horas de duração. O Multishow adiou a exibição do programa --antes prevista para 10 de abril-- para minimizar os riscos de pirataria e evitar que o especial fosse vendido no mercado negro como prévia do DVD, que está em fase de pré-vendas.

Com uma hora e meia de duração, o programa apresenta 18 músicas, entre elas os sucessos "Berimbau Metalizado", "Deixo", "Flor do Reggae", "Festa" e "Abalou". Ivete Sangalo também divide o palco com convidados como Alejandro Sanz, Samuel Rosa e MC Buchecha.

Um making of de 40 minutos, que faz parte dos extras do DVD, sucede a exibição do show. Vão ao ar imagens da última turnê de Ivete Sangalo pela Europa, em 2006, cenas dos bastidores do Maracanã e comentários da cantora em estúdio.

O show no Maracanã, realizado especialmente para a gravação do DVD, durou mais de quatro horas. Como conta reportagem da revista Bizz, músicas foram repetidas para novas tomadas, cabelereiros e maquiadores tinham livre acesso ao palco durante a apresentação e o público, que serviu de "figurante" para o espetáculo, foi devidamente ensaiado para demonstrar animação e surpresa com os convidados especiais.

MULTISHOW AO VIVO - IVETE SANGALO NO MARACANÃ
Onde: Multishow
Quando: terça, 24 de abril
Horário 21h45

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host