UOL Entretenimento Televisão

12/04/2007 - 20h01

"Zorra Total" faz reedição do clássico programa "Primo Rico, Primo Pobre"

Do Canal Zap

Márcio de Souza/TV Globo

Carmen Verônica vai participar do programa de humor

O "Zorra Total" vai fazer uma homenagem aos tempos da rádio e vai estrear, neste sábado, uma reedição do programa "Primo Rico, Primo Pobre", chamado "Prima Rica, Prima Pobre". No lugar de Paulo Gracindo e Brandão Filho, que faziam o quadro que ficou eternizado no programa "Balança, Mas Não Cai", entram Carmem Verônica e Iara Jamra, que interpretarão as primas.

Outra novidade do humorístico deste sábado será a participação do personagem Joseph Climber, interpretado por Welder Rodrigues, que também faz o Jajá do humorístico. Joseph Climber é um personagem criado pelo grupo de comédia "Os Melhores do Mundo", que ficou conhecido depois de uma apresentação no "Programa do Jô". A apresentação está entre os vídeos mais assistidos na internet.

Namorada de Olavo

Bruna Di Túlio está de volta às novelas depois de dois anos fora do ar. No papel de Viviane de "Paraíso Tropical", a atriz está se divertindo como a alienada namorada de Olavo, personagem de Wagner Moura. "É muito gostoso fazê-la. Se Deus quiser, ela vai aprontar alguma com Olavo", torce Bruna. Seu último trabalho na tevê foi em "Alma Gêmea" e, desde então, ela estava em São Paulo se dedicando ao Teatro.

Repeteco

Susana Vieira estará em "Duas Caras", próxima novela das oito da Globo. Na trama de Aguinaldo Silva ela será a vilã Branca Maria de Moraes Barreto. E, assim como em "Senhora do Destino", a atriz contracenará com José Mayer, que interpretará o Juvenal Antena. O personagem dele se interessará por Branca.

Queridinha

A atriz Nathália Rodrigues, que interpreta a Taíssa em "Alta Estação", é a campeã de cartaz da Record. Há meses a atriz tem tentado responder às correspondências dos fãs para agradecer o carinho. Ela escreve uma a uma de próprio punho.

Possíveis sócios

Roberto Justus já definiu os 16 participantes da terceira edição do "reality" "O Aprendiz 4 - O Sócio". O programa, exibido pela Record, tenta encontrar um sócio para dividir as responsabilidades em uma nova empresa do apresentador. São dez homens e seis mulheres da capital paulista, Santo André, Rio de Janeiro, Paraná, Porto Alegre e Minas Gerais, com idades entre 23 e 42 anos competindo pela vaga. Os participantes também têm formações diferentes como Matemática, Engenharia, Direito, Turismo, Administração e Medicina. O programa está previsto para estrear em maio.

Sem voz

A apresentadora Leda Nagle está completamente sem voz devido à uma faringite. Por causa da doença, a jornalista não pôde gravar o programa "Sem Censura" nos dois últimos dias. No lugar da apresentação ao vivo, a TV Cultura reprisou os melhores momentos do programa. Leda só voltará a gravar hoje, caso sua voz melhore.

===RÁPIDAS===

  • Grazi Massafera e Thiago Rodrigues gravaram o programa "Marília Gabriela Entrevista" do GNT. Os atores, que fizeram "Páginas da Vida", conversaram sobre fama e namoro com a jornalista.

  • Depois de Elis Regina e Tom Jobim, a Globo já tem alguns nomes dos próximos homenageados em "Por Toda Minha Vida". Clara Nunes, Gonzaguinha e Renato Russo devem ter os trabalhos relembrados a partir de junho.

  • A cantora Marina Elali e a dupla sertaneja Edson e Hudson são os convidados deste fim de semana do "Tudo é Possível". O programa apresentado por Eliana vai ao ar no domingo, às 14:15 h na Record.

    FOI BEM

    O capítulo desta quarta-feira de "Vidas Opostas", em que aconteceu a fuga de Miguel, de Léo Rosa. Foi emocionante ver Bóris, interpretado por Nicola Siri, e Pavio, de Phelipe Haagensen, executando o plano para salvar os amigos.

    FOI MAL

    O repórter Tony Castro, do programa "A Tarde é Sua", exibido pela Rede TV!. O desespero dele por um flagra exclusivo é tanto que o jornalista dramatiza qualquer imagem registrada. No programa da última quarta-feira, ele teve a coragem de dizer que a imagem dos ex-"BBBs" Alemão e Íris quase se beijando era impressionante. Só faltou explicar o motivo da exclamação.

    (Por Kelly Valente)
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host