UOL Entretenimento Televisão

09/04/2007 - 10h00

Nova temporada de "O Sítio do Pica-pau Amarelo" tem nova Emília

Do Canal Zap

Pedro Paulo Figueiredo/CZN

Tatyane Goulart se inspira nas ''Emílias'' anteriores

A atriz Tatyane Goulart talvez nem seja reconhecida quando aparecer na nova temporada de "O Sítio do Pica-pau Amarelo". Tudo devido à caracterização caprichada de sua personagem, a bonequinha falante Emília. Além da maquiagem e da peruca características, ela teve de estudar os textos de Monteiro Lobato, que ela confessa não ter tido muito contato na infância. Por isso, além dos livros, a atriz vai aproveitar a experiência das "Emílias" passadas. "Tem coisas de cada uma delas que vão me servir. Não poderia fazer essa Emília desprezando essa memória. Seria uma ofensa. Gostaria de homenageá-las", explica Tatyane.

Nova tentativa na tevê

A cantora Preta Gil recebeu o convite de Tiago Santiago para participar da próxima novela das dez da Record, "Caminhos do Coração". A filha de Gilberto Gil ainda não assinou o contrato, mas a sua contratação já é dada como certa. Ela será uma vilã cômica, chamada Helga, irmã da dupla de bandidos Erick, de Tuca Andrada, e Ramom, de Alexandre Barilari. A atriz já conheceu os estúdios da emissora no Rio. A novela substituirá "Vidas Opostas", a partir de agosto.

Sozinhas

Ticiane Pinheiro e Karina Bacchi ainda estão tentando se adaptar à saudade que sentem da vida que levavam antes de irem para uma fazenda, gravar o programa "Mudando de Vida", da Record. Ticiane dorme abraçada a uma almofada com o cheiro do seu marido, Roberto Justus, e colou um pôster com a foto de sua mãe na parede. Enquanto Karina tenta passar o tempo escrevendo em seu diário.

Duas em uma

Apesar de estar no ar em "Paraíso Tropical", como a irresponsável Dinorá, Isabela Garcia, aparecerá esporadicamente na nova temporada de "A Grande Família". A atriz interpretará Socorro, a mulher do mecânico Paulão Regulagem, interpretado por Evandro Mesquita. O programa volta ao ar no dia 12, com o episódio "Nada do Que Foi Será".

Juntos

O casal Giselle e Luciano de "Páginas da Vida" continua rendendo frutos para os atores Pérola Faria e Rafael Almeida, que levaram o romance fictício para a vida real também. Os atores, que recentemente assumiram namoro, fotografaram juntos para a campanha da marca "Myddia Pub". O ensaio fotográfico foi feito no restaurante mexicano Guapo Loco, no Rio de Janeiro, onde a dupla, assim como na trama de Manoel Carlos, costuma dançar salsa nos finais de semana.

Gol pensado

O jornalista Tadeu Shcmidtt, que atualmente comenta sobre esporte no "Bom Dia Brasil", estará a partir do dia 15, no "Fantástico". Tadeu ficará responsável pela mudança no quadro "Os Gols da Rodada", atualmente apresentado por Léo Batista. "Quem gosta de futebol já viu todos os lances quando passa o 'Fantástico'. Por isso, não podemos mais fazer somente um relato dos melhores lances da partida e o Tadeu fará crônicas sobre os jogos", explica Luiz Nascimento, diretor do programa. O quadro é chamado pela equipe de "Fantástico Futebol Clube".

===RÁPIDAS===

  • O Multishow adiou a exibição do show da Ivete Sangalo no Maracanã para o dia 24. O especial terá 95 minutos de show e 40 de "making of" e será exibido às 21h45.

  • O "Video Show" mostra nesta segunda-feira os bastidores das gravações da próxima novela das seis, "Eterna Magia", em Dublin, na Irlanda.

  • A diretora do longa "Ó, Paí, Ó", Monique Gardenberg ,é a entrevistada desta terça-feira, dia 10, do programa "Arte com Sérgio Britto". O bate-papo vai ao ar na TVE/ RedeBrasil, às 21h.

  • O ator David Morse fará uma participação no seriado "House", exibido no canal por assinatura Universal Channel, a partir do dia 12. O ator poderá ser visto no programa inédito desta quinta, às 23h.

    FOI BEM

    A apresentação de Márcio Garcia à frente do "O Melhor do Brasil". O também ator só não se sai melhor pelas pautas de seu programa, que o impedem de mostrar seu talento.

    FOI MAL

    A atuação de Deborah Secco em "Pé na Jaca". Como vilã, a atriz tem pouca expressão. Seu figurino também destoa dos descamisados da novela, pois sempre aparece com golas altas e mangas cumpridas.

    (Kelly Valente)
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host