UOL Entretenimento Televisão

12/03/2007 - 22h19

GNT aposta em Astrid Fontenelle para popularizar o canal

MARINA CAMPOS MELLO
Da Redação

Divulgação

Astrid comandará o Happy Hour, no GNT

Na próxima segunda-feira (19), o GNT estréia o programa "Happy Hour", projeto mais ambicioso do canal. Sob o comando de Astrid Fontenelle, o programa ocupará diariamente a faixa das 19h e será exibido ao vivo --toda a programação fixa do GNT é gravada.

O "Happy Hour" será uma revista de variedades, que servirá para aquecer a programação do GNT. E com isso trazer mais público para o horário nobre. "O 'Happy Hour' terá uma pegada mais popular. Queremos nos tornar mais íntimos do público e também aproximá-los dos demais programas do canal", explica Astrid Fontenelle, que entre 2001 e 2005 apresentou na Band o popularesco "Melhor da Tarde", com Leão Lobo e Aparecida Liberato.

Mas quão popular o GNT --que se pretende sofisticado-- quer se tornar ao escolher Astrid como chamariz para um novo público? A imagem de Astrid não poderia estar excessivamente ligada a um tipo de programação considerado "trash"? A apresentadora não se mostra preocupada com o assunto.

"Estamos no GNT, e eu sei falar com o público do canal. Assim como apresentei programas de fofocas e o Carnaval da Bahia na Band, apresentei programas de debate e de música na MTV. E, no 11 de setembro, fui eu que segurei a bomba na Band durante a tarde. Tenho essa versatilidade", afirma Astrid, que, desta vez, pretende falar com as "mulheres tão faladeiras quanto ela".

Para isso, o "Happy Hour" abordará o "universo feminino", que, segundo a apresentadora, "permite falar de quase qualquer coisa". O programa trará convidados para discutir temas tão diversos quanto violência, estilo de vida ou sexo --temas que serão tratados de forma ainda mais suave às sextas-feiras, para que todos "tenham um final de semana gostoso".

Integrantes do casting do canal também participarão do programa para falar sobre novidades da grade. E alguns quadros do extinto "Armazém 41" serão absorvidos, como o "Play it Again", em que artistas comentam a trilha sonora de sua vida. Outra arma para atrair o público será a "platéia virtual", que poderá participar através de email, envio de vídeos ou chat, que deve funcionar praticamente como um "programa paralelo".

HAPPY HOUR
Onde: GNT
Quando: de segunda a sexta, a partir do dia 19
Horário: às 19h

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host