UOL Entretenimento Televisão

05/03/2007 - 18h20

Novo "Jornal da MTV", com apresentação de bandas ao vivo, tem pela internet

Da Redação

Divulgação

Leo Madeiro comadará
o novo Jornal da MTV

Estréia nesta segunda (5), o novo "Jornal da MTV", que tem agora participação de bandas ao vivo e passa a ser exibido mais cedo, às 20h30. Com 1 hora de duração, o "Jornal da MTV" também será transmitido ao vivo pelo site do canal, hospedado no UOL.

Com apresentação de Leo Madeira e Luisa Micheletti, o "Jornal da MTV" apresentará uma banda diferente por dia, que tocará ao vivo e comentará as matérias mais quentes da edição. Charlie Brown Jr. participa da estréia. Na primeira semana, Marcelo D2, Capital Inicial, Papas da Língua e NXZero são os convidados.

Além da cobertura do mundo da música, o "Jornal da MTV" terá matérias sobre estréias do cinema, lançamentos de livros e tudo o que fizer parte do universo pop. A audiência poderá participar por telefone, SMS, vídeo e e-mail.

Nesta segunda, João Gordo estréia como comentarista e fala sobre o hip hop nacional. Ricardo Alexandre ("Revista Bizz"), Supla, Rappin Hood, NX Zero, Marcos Mion e fãs tentam responder se o hip hop tomou o lugar do rock no coração da moçada. O "Jornal" também traz matéria sobre o Coldplay. Na "Historinha do Dia", o espectador fica sabendo o que foi o britpop e, no "Top do Dia", conhece quatro extravagâncias do mundo da música.

Para assistir ao jornal pela internet, basta clicar em http://mtv.uol.com.br/jornaldamtv/

JORNAL DA MTV
Onde: MTV e UOL, às 20h30
Exibição: Segunda a quinta, ao vivo
Reprises: Terça a sexta, à 1h e às 14h


Mais
Visite o site oficial da MTV

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host