UOL Entretenimento Televisão

24/02/2007 - 10h00

Piora ibope de novela da Band com mudança de horário

Do Canal Zap
A mudança de horário da novela "Paixões Proibidas" da Band, de 22h para 17h30, ainda não deu bons resultados. A novela que marcava média de 2 pontos no horário antigo, caiu para 1 com pico de 2. O programa "De Olho nas Estrelas", comandado por Leão Lobo, que ocupava parte do horário de segunda a sexta-feira, marcava média de 3 pontos com picos de 3,5. A cúpula da emissora deve se reunir na semana que vem para decidir se mantém ou não a novela no início da noite.

Contrabandista

Leonardo Brício interpretará o pescador Agenor na próxima novela da Record, "Luz do Sol". Agenor vai levar uma vida no limite da marginalidade e da simplicidade. Embora trabalhe como pescador honestamente, acaba se envolvendo com o amigo Fausto (José Dummont) e começa transportar produtos contrabandeados.

"Ele sofre muita influência do amigo", adianta. Mas o que mais encantou o ator no convite, foi a possibilidade de gravar junto a natureza. "Adoro gravar cenas externas e interpretar o Agenor vai me permitir isso", comemora ele, que está gravando em Angra dos Reis, no litoral Sul Fluminense. O ator diz que não precisou de grandes laboratórios para viver o pescador. "O trabalho de ator é a observação da vida", acrescenta.

Thalía tupiniquim

A exemplo da mexicana Thalía, Bárbara Paz gravou a música tema da abertura da novela "Maria Esperança", do SBT. A atriz, que protagonizará a novela, avisa que não tem planos para ser cantora. Ela só gravou a música, uma espécie de rap mais moderno. "Não vou virar cantora, mas acho que cantar faz parte do trabalho de atriz. Isso é supernormal", opina.

Baila comigo

O quadro "Dança dos Famosos", do programa "Domingão do Faustão", terá nova edição até o fim deste ano. Serjão Loroza, que interpreta o Figueirinha de "A Diarista", está entre os que negociam sua entrada no quadro. No que depender de ritmo, o ator vai se dar bem. Ex-vocalista do Monobloco, ele parece levar jeito para coisa.


===RÁPIDAS===

  • Daniela Cicarelli estréia seu novo programa "Batalha de Modelos", no dia 4. O programa segue o estilo do "Beija Sapo". Mas ao invés de promover a escolha de um namorado, o programa escolherá uma modelo para integrar uma agência virtual do próprio canal.

  • Em "Pé na Jaca", Maria (Fernanda Lima) vai cair do cavalo e perder o bebê que espera de Lance (Marcos Pasquim).

  • Gabriel Braga Nunes vai estar na próxima novela da Record, "Caminhos do Coração", de Thiago Santiago.

  • O chef Claude Troisgrois, do programa "Menu Confiance", do GNT, estará no "Estrelas", de Angélica, preparando um pargo com castanha de caju.

  • No capítulo de segunda-feira, dia 5, de "Paixões Proibidas" Baltazar vai pegar a arma de João enquanto ele dorme e o desafiará. No ar, às 17h30, na Band.

    FOI BEM

    A atuação de Christine Fernandes em "Páginas da Vida", na cena em que Simone termina com Jorge (Thiago Lacerda). Christine conseguiu passar a emoção necessária ao texto de Manoel Carlos. Foi seu melhor momento na novela.

    FOI MAL

    O "capítulo carnavalesco" de "Páginas da Vida". O autor parece ter viajado. Quem assiste a um filme triste da África em pleno carnaval? Se a intenção era lembrar de uma história que deveria ter sido desenvolvida ao longo da trama ou mostrar o contraste entre os dois mundos, não foi bem realizada. Além disso, ficaram fakes as cenas de desfile inseridas nos sonhos de Thelminha (Grazi Massafera) e no parto de Margareth (Carolina Bezerra).

    (Kelly Valente)
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host