UOL Entretenimento Televisão

23/02/2007 - 21h46

Globo e TNT exibem ao vivo cerimônia de entrega do Oscar neste domingo

Da Redação

Reuters

Ellen DeGeneres, a mestre da 79ª cerimônia de entrega do Oscar

Globo e TNT exibem ao vivo a 79ª entrega do Oscar neste domingo (25), diretamente de Los Angeles. A Globo não vai alterar sua programação e só passará a transmitir a cerimônia ao final do "Big Brother Brasil 7", às 23h15.

A narração será de Maria Beltrão, com comentários do ator José Wilker. Durante o "Fantástico" e o "BBB7", serão exibidos flashes da premiação e da chegada dos convidados.

O canal a cabo TNT vai transmitir o desfile de celebridades pelo tapete vermelho e a entrega das estatuetas ao vivo a partir das 22h30, com tradução simultânea e comentários do crítico Rubens Ewald Filho, colaborador do UOL.

Antes da festa, às 21h, a TNT exibirá o pré-show com Ewald Filho e a apresentadora Maria Cândida, que comentarão a chegada das estrelas ao Teatro Kodak. A cerimônia do Oscar será comandada pela atriz Ellen DeGeneres.

O E! Entertainment Television vai mostrar apenas flashes da entrega dos prêmios, mas programou várias atrações para o domingo. A partir das 14h, direto do Kodak Theater, repórteres norte-americanos, entre eles o ex-apresentador do programa "American Idol", Ryan Seacrest, anteciparão detalhes da cerimônia e dos preparativos.

Às 20h começa a transmissão da passagem das estrelas pelo tapete vermelho, ancorada pelos entrevistadores Ryan Seacrest e Giuliana DePandi. E às 2h da madrugada a emissora acompanhará as reações das celebridades premiadas, com entrevistas um giro pelas festas pós-premiação.

Mais
Saiba tudo sobre o Oscar em UOL Cinema

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host