UOL Entretenimento Televisão

23/02/2007 - 10h00

"Bicho do Mato" terá suspense com morte do vilão Ramalho

Do Canal Zap

Jorge Rodrigues Jorge/CZN

Todos serão suspeitos da morte de Ramalho

O grande vilão da novela "Bicho do Mato", da Record, vai ser assassinado nesta reta final da trama, prevista para acabar em 19 de março. A cena, que deve ir ao ar no dia 5, promete inserir uma nova dúvida que perdurará até o fim da novela.

No melhor estilo "Vale Tudo", todos os personagens vão ser suspeitos do crime de Ramalho. Jonas Bloch, que interpreta o inescrupuloso personagem, ainda não recebeu os capítulos de sua morte, mas tem gravado bastante nos últimos dias. "Estou em uma semana agitada, gravando 12 ou 10 cenas por dia", conta o ator.

Investindo pesado

A Rede Telecine está investindo pesado em seus lançamentos. Depois de garantir para este ano seis filmes vencedores do Oscar do ano passado, os canais da rede já adquiriram a exibição de 13 filmes que estão na disputa pelo Oscar deste domingo (25). Entre eles estão, "Babel" de Alejandro González, "Dreamgirls", de Bill Condon, e "Pequena Miss Sunshine", de Jonathan Dayton e Valerie Faris.

Ajuda em boa hora

O personagem Sovaco, de Leandro Firmino em "Vidas Opostas", vai se destacar nos próximos capítulos. Ele se recusa a matar Leonardo (Luciano Szafir) a mando de Nogueira (Marcelo Serrado) e alega, em sua defesa, que foi só uma tentativa de assalto.

No seu depoimento, ele vai deixar os policiais corruptos em maus lençóis por negar ter sido chefe do tráfico no torto e ainda inocentar Miguel (Léo Rosa). Preso na mesma cela do milionário, acaba se tornando amigo dele. Essa relação vai ser fundamental para livrar Miguel de todas as acusações. No ar, na próxima semana.

Carga pesada

O ator Rafael Paiva está se dividindo desde o dia 15 de janeiro entre as gravações da próxima novela do SBT, "Maria Esperança", em São Paulo, na qual faz o Téo, e a administração de sua creperia no Rio de Janeiro. A novela está prevista para estrear no dia 19 de março e o ator já adianta que todos vão ter uma ótima surpresa com o primeiro capítulo.

"No primeiro capítulo já acontece muita coisa. Acho que a novela diz ao que veio já na estréia", ressalta. Apesar da trama ser uma reedição da novela mexicana "Maria Mercedes", e, portanto, uma obra fechada, o ator explica que o autor e o elenco tem dado outra leitura aos personagens. "O Téo me surpreendeu, Ele será um vilão chantagista", adianta.

Perto do fim

O fim de "Páginas da Vida" promete algumas surpresas. Entre elas uma relação inesperada entre Alex (Marcos Caruso) e Teresa (Renata Sorrah). A promotora pode acabar a novela com uma nova família com Alex e Francisco (Guilherme Kaufmann).

Além disso, Angélica (Claudia Mauro) vai morrer em um acidente inspirado no episódio trágico em que um ônibus da Itapemirim foi incendiado no Rio de Janeiro. No acidente, ela conseguirá salvar a filha, mas não a si mesma. A arte imitando a vida já é marca registrada do autor, que em "Mulheres Apaixonadas" matou uma de suas personagens com uma bala perdida para retratar a violência carioca.

Mudança de visual

O ator Daniel Aguiar, o Eduardo de "Alta Estação", mudou de visual. Seu personagem deve aparecer ainda esta semana com cabelos mais curtos e escuros do que ele vinha usando. A transformação reflete a mudança do próprio Eduardo que agora vai se envolver com Lalá e deve mostrar-se um pouco mais sério para conquistá-la.


===RÁPIDAS===

  • O programa "Ya Dog" da MTV volta de férias de visual novo. Com um novo cenário, o programa recebe hoje, às 22h, a celebridade virtual Marimoon.

  • No capítulo do dia 27 de "Bicho do Mato", Túlio vai levar um tiro em uma disputa com Ramalho. Ele não vai resistir ao ferimento e morrerá. No ar, às 20h30.

  • A Record já se movimenta para lançar seu canal de notícias, a Record News

  • Na última quarta-feira (21), o programa "Hoje em Dia" da Record empatou com a Globo em média de audiência. O programa apresentado por Anna Hickmann, Eduardo Guedes e Brito Júnior marcou 8 pontos com 24 % de participação.

  • Na última terça-feira (20), a novela "O Profeta" registrou a maior audiência desde a estréia. Deu 41 pontos com 62% de participação.

    FOI BEM

    Lilia Cabral arrasou na cena de "Páginas da Vida" com Sylvia Salgado em que as irmãs discutem depois que Marta descobre ter perdido todo dinheiro que lucrou com o neto. A cena da atriz com o fantasma de Nanda já tinha sido comovente, mas na quarta-feira ela deu show de interpretação mais uma vez.

    FOI MAL

    A falta de assunto do "Superpop", da Rede TV!. Ninguém agüenta mais os desfiles de lingerie. Uma tentativa barata de subir a audiência mostrando o corpo das modelos que desfilam pelo palco do programa. Toda semana é demais!

    (Kelly Valente)
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host