UOL Entretenimento Televisão

30/01/2007 - 10h00

Novela da Record terá personagem viciado em heroína

Do Canal Zap
Nos próximos capítulos o policial Nogueira (Marcelo Serrado) revelará ser viciado em heroína. Viria daí a sua descontrolada índole e o instinto violento. Com a aproximação com Erínia (Lavínia Vlasak), Nogueira muda um pouco os hábitos.

Mais uma

Grávida de seis meses, Ana Furtado também está na lista de atores insatisfeitos com seus personagens em "Páginas da Vida", da Globo. A atriz, que interpreta a Lívia, ainda tem esperanças de que a personagem "reaja" na trama. "Deve existir mulheres como a Lívia, que se anulam no casamento. Mas acho ela poderia dar a volta por cima", afirma.

Retiro espiritual

A Record desistiu de investir no Carnaval. A emissora no entanto nega que o fato de ter vínculos com a Igreja Universal tenha influenciado na decisão. "Vamos investir na programação para quem não gosta da festa", diz a direção.

Cheio de problemas

Flávio Bauraqui vai estrear em novelas na pele do ourives Evaldo, em "Paraíso Tropical". O personagem sofre de depressão e se entrega à bebida. No início da trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, Evaldo será roubado por Taís (Alessandra Negrini). Ela revende as jóias por um preço maior e alega que as peças são de um joalheiro italiano.


===RÁPIDAS===

  • Por motivos de saúde, Joana Fomm vai deixar o elenco de "Paraíso Tropical", de Gilberto Braga. A atriz chegou a gravar algumas cenas, mas será substituída por Vera Holtz.

  • Laura Cardoso, a Abigail de "O Profeta", está insatisfeita com sua personagem. Alegou problemas de saúde e se afastou temporariamente da trama.

  • Lívia Lemos percorre os melhores destinos de viagem deste verão, a partir das 21h45, no programa "Parada Oi", do canal Multishow.

  • A Band ficou em segundo lugar no ibope, com média de 8,5 pontos e pico de 11, com a transmissão do campeonato "Sul Americano Sub 20".


    FOI BEM

    O quadro "Tempo, o Dono da Vida", de Dráuzio Varela, no "Fantástico". No episódio do último domingo, o médico tratou com sutileza a vida sexual na terceira idade.

    FOI MAL

    Angélica, no "Estrelas". A apresentadora, embora tenha "know-how", parece despreparada para fazer perguntas interessantes. A loura fica no "feijão-com-arroz" e perde boas oportunidades de arrancar boas histórias dos convidados.

    (Flavia Cirino)



  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host