UOL Entretenimento Televisão

19/01/2007 - 17h57

Novas temporadas de "Grey's Anatomy" e "Desperate Housewives" estréiam em fevereiro

Da Redação

Divulgação

A terceira temporada de Desperate estréia em 5 de fevereiro

A partir de 5 de fevereiro, o canal Sony estréia sua nova grade de programação, que tem como principais atrações as terceiras temporadas das bem sucedidas séries "Grey's Anatomy" (segundas, às 22h, a partir de 5/2) e "Desperate Housewiwes" (quartas, às 22h, 7/2).

O canal traz ainda as novas temporadas de "Celebrity Poker Showdown" (sábados, às 22h), "American Idol" (quartas, às 20h), "Medium" (segundas, às 20h) e estréia "The Game" (sextas, 21h30) e o reality "Who Wants To Be a Super Hero? (terças, às 22h)

Pitada de violência

As donas de casas desesperadas de Wisteria Lane ganham reforço de um personagem masculino, o misterioso Orson Hodge, interpretado por Kyle MacLachlan.

Orson, já no primeiro episódio, após um namoro de seis meses, pede Bree (Marcia Cross) em casamento. E de quebra lhe ajuda a chegar ao seu primeiro orgasmo (numa cena hilária, diga-se de passagem). Mas o bonitão sedutor tem um passado conturbado, que pode complicar --e muito--, a vida da ruiva.

A série ainda vem recheada de conflitos, acertos amorosos e uma pitada de violência. Gabrielle (Eva Longoria) se vê às voltas com a gravidez da amante do marido. Já Susan (Teri Hatcher) tem que se adaptar à nova vida, com o coma de Mike Delfino (James Denton). E Lynette (Felicity Huffman) tenta solucionar os conflitos com seu marido e sua ex-mulher.

Quadrado amoroso

Divulgação

Divulgação

Mark Sloan (Eric Dane) ganha papel fixo em Grey's Anatomy

A nova temporada de "Grey's Anatomy", série acaba de levar o Globo de Ouro de melhor série dramática, também ganha novos personagens fixos. Callie Torres (Sara Ramirez) declarou seu amor George O'Malley (T.R. Knight) na segunda temporada e acaba se envolvendo com o médico.

Mark Sloan (Eric Dane) ganha papel de relevo. O personagem que catalizou o divórcio de Derek (Patrick Dempsey) e Addison (Kate Walsh) na segunda temporada, comporá um dos vértices do "quadrado amoroso" que conduzirá a trama principal.

A história gira em torno da complicada relação entre Derek Sheperd e Meredith Grey (Ellen Pompeo), que ainda têm que lidar com seus amores do passado. E de Izzie (Katherine Heigl), que pensa em mudar seu rumo profissional após uma grande perda.

As estréias

O novo reality show "Who Wants To Be a Super Hero?" é comandado pelo criador da Marvel Comics, Stan Lee, que selecionou os mais criativos inventores de super heróis para pôr à prova os poderes, as roupas e os nomes criados, numa espécie de "caverna secreta". O vencedor ganhará o papel principal num filme e numa HQ (história em quadrinhos).

Já a nova série "The Game" mostra que as dores e delícias das famosas "Maria Chuteira" são mais universais do que aparentam: sacrifícios, jogo de interesses e estratégias das mulheres, mães e namoradas dos jogadores de futebol americano, também podem ser decisivas para mantê-los em campo.

Mais
"Grey's Anatomy" e "Ugly Betty" levam os principais prêmio do Globo de Ouro
"Desperate Housewives" ganha mais dinamismo em sua terceira temporada

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host