"Glee" perde 3 protagonistas na próxima temporada

  • Divulgação

    Chris Colfer, Lea Michele e Cory Monteith, que não estarão na quarta temporada de "Glee"

    Chris Colfer, Lea Michele e Cory Monteith, que não estarão na quarta temporada de "Glee"

Los Angeles (EUA.), 13 jul (EFE).- Lea Michele, Chris Colfer e Cory Monteith, três protagonistas da comédia musical "Glee", vão deixar a série no final da próxima temporada, que vai começar em setembro, informou nesta quarta-feira a revista especializada "The Hollywood Reporter".

Lea e Colfer se tornaram estrelas do programa, que estreou com sucesso na telinha americana em 2009. A atriz foi indicada ao Globo de Ouro em 2009 e 2010, e seu colega de repartição conquistou o prêmio em 2010.

O cocriador de "Glee" Ryan Murphy afirmou que nenhum dos três intérpretes continuará na série.

"Poderia mantê-los por seis anos, mas as pessoas vão criticar por não ser realista, ou poderia ser original e dizer que quando começaram na série eram estudantes de segundo ano e agora vão se formar", comentou Murphy.

"Não estarão na quarta temporada", insistiu o produtor.

"Glee" é uma comédia musical centrada na vida de alunos que fazem parte do coral da escola que tentar reconquistar seus tempos de glória, enquanto os estudantes enfrentam os desafios da adolescência.

A série foi uma das grandes favoritas aos prêmios Emmy em 2010 e levou 4 prêmios, apesar de ter sido desbancada por "Modern Family" na categoria de Melhor Comédia.

UOL Cursos Online

Todos os cursos