UOL Entretenimento Televisão
 
25/08/2010 - 15h50

Série "Os Mortos-Vivos" terá estreia simultânea em 120 países

  • Imagem mostra um dos personagens da série Os Mortos-Vivos

    Imagem mostra um dos personagens da série "Os Mortos-Vivos"

Madri, 25 ago.- O seriado americano "Os Mortos-Vivos", baseado nas histórias em quadrinhos homônimas, estreará mundialmente em 120 países, entre eles o Brasil, pelo acordo entre a rede "AMC" e a "Fox International Channels".

A "AMC" transmitirá o primeiro episódio dessa ficção de zumbis no próximo dia 31 de outubro nos Estados Unidos e Canadá, enquanto a "Fox International Channels" estreará a série nos demais países ao longo da primeira semana de novembro.

Esse lançamento mundial segue a estratégia de estreias simultâneas da indústria cinematográfica, que já utilizou a Disney na transmissão do último episódio da série "Lost" para evitar a pirataria.

Graças ao acordo entre a cadeia "AMC" e "Fox International Channels", "Os Mortos-Vivos" será transmitido em 120 países e em 33 idiomas, informa a "Fox" em nota de imprensa.

Baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman, a saga relata as penúrias de um grupo de sobreviventes de um cataclismo que devastou a Terra e desencadeou a mutação das pessoas em zumbis.

O diretor de "Um Sonho de Liberdade" e "À Espera de um Milagre", Frank Darabont, é o responsável por esta ficção que mistura terror e drama.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host