UOL Entretenimento Televisão
 
24/03/2010 - 17h34

America Ferrera se diz triste com fim de "Ugly Betty"

  • America Ferrera durante ação promocional do filme Como Treinar o Seu Dragão na Times Square, em Nova York (23/03/2010)

    America Ferrera durante ação promocional do filme "Como Treinar o Seu Dragão" na Times Square, em Nova York (23/03/2010)

Los Angeles (EUA), 23 mar (EFE).- A atriz americana de origem hondurenha America Ferrera, protagonista da série "Ugly Betty", disse que vai sofrer por deixar de interpretar a personagem Betty Suárez, mas que ao menos poderá descansar. "É difícil dizer adeus a série, ao personagem, mas é genial ter feito parte desse projeto", afirmou a atriz à Agência Efe, após a estreia da animação "Como Treinar o Seu Dragão", em que dubla uma personagem.

America Ferrera falou do fim da bem-sucedida série inspirada na novela colombiana "Yo Soy Betty, la Fea" (transmitida no Brasil como "Betty, a Feia"), previsto para 14 de abril.

A atriz, cujo papel de 'patinho feio' no coração do mundo da moda rendeu um prêmio Emmy e um Globo de Ouro, pôs à venda recentemente sua casa em Los Angeles, avaliada em US$ 1,6 milhão, para estabelecer-se definitivamente em Nova York.

Após liderar a lista dos programas mais populares da televisão americana por quatro anos, America Ferrera quer aproveitar o final de "Ugly Betty" para descansar. A priori, ela não descartou nenhum trabalho e disse estar "aberta a todas as possibilidades", tanto na pequena como na grande tela.

Em "Como Treinar o seu Dragão", ela cedeu a voz a Astrid, uma menina viking de cabelo loiro. "Estou contente que isso não tenha sido um problema para que me escolhessem para participar", afirmou a atriz, que se declarou uma fã dos filmes de animação.

Em 3D, o filme é uma das grandes apostas da DreamWorks para 2010 e foi baseado nos contos infantis de Cressida Cowell sobre um povoado de vikings e sua eterna luta para sobreviver perante a constante ameaça dos dragões.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host