UOL Entretenimento Televisão
 
23/02/2010 - 17h24

Filha de Sarah Palin estará em série sobre gravidez na adolescência

Los Angeles (EUA.), 23 fev (EFE).- Bristol Palin, filha da ex-candidata republicana à Vice-Presidência dos Estados Unidos Sarah Palin, estreará como atriz na série "The Secret Life of the American Teenager" da rede de televisão "ABC Family", informou hoje a cadeia em comunicado.

Palin, de 19 anos e mãe de um menino, Tripp, nascido em dezembro de 2008, interpretará a si mesma em um episódio que tratará sobre as consequências da gravidez na adolescência.

"Estou emocionada por estar nesta série e por ser parte de um programa que educação aos adolescentes e aos adultos sobre as consequências da maternidade entre os jovens", disse Bristol Palin por meio de um comunicado.

Na série, Palin será amiga de Amy (Shailene Woodley) durante a realização de um programa musical para mães adolescentes.

O capítulo será gravado em Los Angeles e deve ser exibido em meados deste ano na terceira temporada da série.

"Bristol Palin é a mãe adolescente mais famosa dos Estados Unidos", disse Brenda Hampton, produtora executiva da série. "Acho que conseguirá atrair uma atenção adicional com relação aos problemas enfrentados por pais adolescentes", acrescentou.

A gravidez de Bristol Palin foi divulgada ainda quando a sua mãe fazia campanha pela Vice-Presidência dos EUA para as eleições de novembro de 2008.

"The Secret Life of the American Teenager" é baseada nas relações de famílias e amigos. A série estreou há dois anos e têm Molly Ringwald e Mark Derwin como protagonistas.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host