UOL Entretenimento Televisão

15/12/2009 - 16h37

Família Obama fala sobre o Natal em entrevista a Gloria Estefan

Washington, 15 dez (EFE).- O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, concedeu uma entrevista à cantora americana Gloria Estefan no dia 2 de dezembro, que será transmitida na próxima quinta-feira pela rede de TV "Univisión", confirmou hoje a Casa Branca.

Na entrevista, Obama falou com a artista de origem cubana sobre o Natal e a importância do serviço comunitário para toda a sociedade, não só nesta época mas durante todo o ano.

A cantora esteve na Casa Branca no último dia 2, quando foi inaugurada a decoração natalina da residência presidencial, que pode ser vista durante a entrevista.Na ocasião, a primeira-dama Michelle Obama antecipou o que será visto pelos mais de 12 mil convidados que devem comparecer nas cerimônias que a Casa Branca oferecerá, e pelos 50 mil turistas que provavelmente visitarão a residência presidencial neste final de ano.

"Reflexão, Alegria e Renovação" foi o tema da decoração de 2009. As bolas que enfeitam a árvore oficial trazem essas palavras escritas em diferentes idiomas, como símbolo do multiculturalismo do país.Para a família Obama, segundo a primeira-dama, o Natal e o Ano Novo sempre foram momentos "para refletir sobre as bênçãos" que receberam.

Esta também é uma época "para desfrutar do prazer da família e dos amigos, e para renovar nosso compromisso com os outros e com as causas nas quais acreditamos", acrescentou Michelle.

A entrevista concedida à "Univisión" será transmitida nesta quinta-feira às 22h (13h de Brasília).

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host