NBC põe fim à clássica série 'Law & Order'

Los Angeles, EUA, 14 Mai 2010 (AFP) -A clássica série "Law & Order" foi cancelada da programação da NCB, confirmou a rede de televisão nesta sexta-feira, pondo fim a um dos programas de maior sucesso da história da televisão americana.

Em um comunicado, a NBC explica que ainda que as séries derivadas "Law & Order: Los Angeles", "Law & Order: Criminal Intent" e "Law & Order: Special Victims Unit" continuem sendo exibidas, a original "Law & Order" será cancelada ainda no mês de maio. O presidente da NBC Universal Television Entertainment, Jeff Gaspin elogiou a série e seu criador Dick Wolf.  "O legado de sua série original 'Law & Order' continuará tendo um impacto não igualado por nenhuma outra série", disse Gaspin.

Wolf continuará envolvido com as três séries derivadas de "Law & Order", acrescentou Angela Bromstad, presidente da divisão Primetime Entertainment na NBC. Transmitida pela primeira vez em setembro de 1990, a série chega ao fim ao concluir sua 20ª temporada no dia 24 de maio, após mais de 450 episódios.

UOL Cursos Online

Todos os cursos