UOL Entretenimento Televisão
 
31/07/2007 - 21h13

Nicole Richie revela gravidez; canal anuncia fim do "Simple Life"

LOS ANGELES, 31 jul 2007 (AFP) - A atriz americana Nicole Richie confirmou que está grávida de quatro meses, de Joel Madden, vocalista da banda Good Charlotte, durante uma entrevista à rede de televisão ABC.

"Sim, estou (grávida), estamos. Tenho quase quatro meses", disse Nicole no programa "Good Morning America" que a ABC transmitirá na próxima quinta-feira. Nicole, de 25 anos, confirma assim os boatos que já circulavam na Internet há dois meses.

Filha adotiva do cantor Lionel Richie, Nicole foi condenada na sexta-feira passada a quatro dias de prisão e a assistir palestras contra o uso de drogas e álcool após ser detida guiando na contramão em dezembro passado, na cidade de Los Angeles, sob o efeito de narcóticos.

Nesta terça-feira, o canal de televisão E! anunciou o fim do "reality show" de Richie e sua melhor amiga, Paris Hilton, que em junho ficou 23 dias na prisão por dirigir com a carteira de motorista suspensa durante um regime de liberdade condicional e por estar embriagada.

O canal E!, que transmitia "The simple life" há um ano, decidiu interromper o programa por causa da baixa audiência, revelou o jornal "Hollywood Reporter", mas pode ser que alguma outra emissora ainda decida exibi-lo.

Na série, Paris e Nicole deixam a glamourosa vida de luxo e badalações temporariamente de lado, experimentando um cotidiano bem diferente daquele com o qual estão acostumadas e que inclui viver no campo ou andar de ônibus.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host