UOL Entretenimento Televisão
 
12/10/2005 - 17h21

Salma Hayek produzirá versão americana da novela colombiana "Betty, a Feia"

LOS ANGELES, 12 out (AFP) - A atriz mexicana Salma Hayek co-produzirá uma adaptação da novela cômica colombiana "Betty, a Feia", que teve grande sucesso em vários países sul-americanos, para a emissora de televisão americana ABC, informou nesta quarta-feira a revista especializada Variety.

Hayek, uma das atrizes de origem latina mais cotadas de Hollywood, financiará através de sua produtora, Ventanarosa, um episódio piloto da versão americana de "Betty".

"Betty, a Feia", originalmente produzida pela emissora colombiana RCN, conta as venturas e desventuras de uma secretária de poucos predicados físicos (interpretada por Ana María Orozco), que trabalha em uma empresa de moda e se apaixona pelo chefe.

Além do lado cômico, a novela também aborda a questão da luta de classes.

O roteirista Silvio Horta, contratado por Salma Hayek e seu sócio, Ben Silvermann, disse à Variety que quer fazer com que a Betty americana seja uma secretária de uma revista mensal de moda, contratada pelo diretor da publicação para acabar com o mau hábito de seu filho, que é redator-chefe, de levar todas as suas assistentes para a cama.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host