UOL Entretenimento Televisão
 
12/08/2002 - 16h04

"Brandon" de Barrados no Baile se recupera de acidente

LEXINGTON, EUA, 12 Ago (AFP) - O ator Jason Priestley, o Brandon Walsh da série de TV "Barrados no Baile", se recupera no Hospital da Universidade de Kentucky, e seus médicos indicaram que é quase certo que ele não precisará operar a coluna.

"O pulso e a pressão de Prestley estão normais", disse o médico Stephan Stapczynski. "Ele responde às ordens e move volutariamente as extremidades".

Jason, de 32 anos, está internado na UTI e seu estado é delicado, mas estável.

Priestley sofreu fratura na nona vértebra toráxica, além de fraturas nos dois pés, e uma ferida na cabeça. Também tem cortes e manchas roxas no rosto, incluindo o olho esquerdo, nariz e pescoço.

"Brandon" sofreu o acidente durante a volta de aquecimento da Indy Racing Infiniti Pro Series, categoria inferior à Fórmula Indy (IRL), disputada no circuito oval de 2,4 km do Kentucky Speedway.

O carro do ator derrapou e saiu da pista, batendo conta um muro de concreto.

Priestly, de origem canadense, participa há vários anos de corridas profissionais, desde que acabou a produção da série "Barrados no baile". Também atuou como comentarista de televisão para a Fórmula Indy e este ano havia competido em várias provas da categoria Indy Pro.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host