"Mulheres Ricas" estreia apostando em cotidiano de luxo e extravagâncias

Da Redação

  • Divulgação

    "Mulheres ricas", programa da Band que estreia dia 2 de janeiro de 2012

    "Mulheres ricas", programa da Band que estreia dia 2 de janeiro de 2012

Lojas de grife, viagens, jatinhos, tratamentos cosméticos, tudo isso faz parte do cotidiano das quatro socialites que fazem parte do reality show "Mulheres Ricas" que foi ao ar nesta segunda-feira (02) pela Band. Narciza Tamborindeguy, Val Marchiori, Débora Rodrigues, Lydia Sayeg e Brunete Fraccaroli ressaltaram a sorte de serem ricas logo nos primeiros minutos de exibição.

"Ser rico é maravilhoso, é uma delícia", bradava a joalheira Lydia, que entre seus hobbies faz aulas de tiro e sem medo do politicamente correto adora comprar casacos de pele e roupas parecidas com as da filha adolescente.

Val Marchiori se auto-intitulou "apresentadora, mãe, empresária, linda, loira e magra" e seu dia a dia inclui tomar banho de banheira, fazer compras e escolher jatinhos que façam viagens sem escala de São Paulo a Paris. A apresentadora do "Programa Amaury Jr" ressaltou que "conseguiu tudo com o seu trabalho", mas não fez questão de esconder que "adora gastar o dinheiro do marido".

O preço do jatinho com espaço para dez lugares sai por R$ 30 milhões. Além do "brinquedo", Val não vive sem seu maquiador particular e muitas taças de champanhe.

Narciza, esfuziante, contou que a pertence a uma família de aristocratas portugueses e tentou explicar que "não é normal como deveria ser", falando em inglês e repetindos os bordões que a fizeram cair no gosto popular: "Ai, que loucura!". A relação com o namorado, o escritor Guilherme Fiúza, também foi explorada. "Foi destino, emoção, amor à primeira vista", se declarou Narciza. "Ela é magnética, sensual, simpática", retribuiu Fiúza.

A advogada e jornalista relembrou historias do famoso hotel carioca Copacana Palace: "Os trabalhadores do Copa são minha família", garantiu Narciza antes de mergulhar na piscina do badalado local.

Já Brunete Fraccaroli, reveza seu tempo entre o escritório de arquitetura e a cadela maltês: "Ela não se sente uma cachorra, tenho certeza", garante a loira que tem como maior inspiração a boneca Barbie. "Ela é um exemplo de mulher, ela faz parte da minha vida, faz parte de mim", comparou Brunete.

Mais simples que as amigas, a ex-sem terra Débora Rodrigues tenta conciliar a carreira de piloto de Fórmula Truck, os filhos e o marido e promete não cair nas tentações das novas amigas: "Eu não acho legal isso de estar às nove da manhã com uma taça de champanhe na mão", frisou.

"Mulheres Ricas" vai ao ar todas as segundas, às 22h20, pela Band.

UOL Cursos Online

Todos os cursos