UOL Entretenimento Televisão
 
20/12/2011 - 10h55

No "De Frente Com Gabi", Tatá Werneck afirma que gostava da Chiquinha quando era criança


Da Redação

No "De Frente Com Gabi" desta quarta (21), Marília Gabriela recebe a humorista e apresentadora Tatá Werneck. Carioca de nascimento, Talita Werneck Arguelhes, de 28 anos, é um dos recentes sucessos da comédia e já ganhou dois programas na MTV. Durante o bate-papo com Gabi, Tatá fala sobre sua infância e diz que foi expulsa de todas as escolas em que estudou. “Uma mulher no humor que eu gostava quando era criança era a Chiquinha [do seriado ‘Chaves’]”, revela.

Tatá também fala sobre sua vida pessoal e diz que é super religiosa, embora não tenha religião. “Tem uma coisa muito maior que me sustenta e me faz agir. Eu chamo de Deus”, explica ela, lembrando que seu pai sempre foi muito pobre. “Aquela história bonita de se contar”, justifica.

A humorista conta que sempre quis ser atriz e garante que não existiu nenhum momento em que não quisesse isso. Ela diz que seu maior sonho é viver dignamente de seu trabalho e revela que seus amigos dizem que seu humor é masculino. Ainda sobre o humor, Tatá comenta sobre o episódio em que o humorista Rafinha Bastos falou sobre a cantora Wanessa Camargo. “Ninguém quer magoar ninguém. Tenho certeza que o Rafinha também não. Qualquer profissão tem um limite, que é o bom senso”, afirma.


DE FRENTE COM GABI
Onde: SBT
Quando: quarta-feira (21), à 0h15

 

Veja mais

Hospedagem: UOL Host