UOL Entretenimento Televisão
 
10/12/2011 - 16h34

Humberto Martins confirma que estará no remake de "Gabriela"

Renato Damião
Do UOL, no Rio

Neste sábado (10) Fausto Silva reuniu um time de celebridades para as gravações da “Pizzada “ do Faustão que vai ao ar no programa “Domingão do Faustão”. Dentre os convidados estão Carolina Dieckmann, Giovanna Antonelli, Bianca Bin, Jorge Fernando, Deborah Secco, Anderson Silva, Paola Oliveira, Paula Fernandes, Rodrigo Sant’Anna, Thalita Carauta e Humberto Martins.

  • Zulmair Rocha

    Antes de gravar para o "Domingão do Faustão", Humberto Martins confirmou que vai participar do remake de "Gabriela"

Minutos antes de subir ao palco Humberto Martins conversou com os jornalistas. O ator, que em 2011 fez sucesso na pele de Neco, de “O Astro”, se prepara para voltar às telinhas em 2012 no remake de “Gabriela”. Caberá a Humberto viver Nacib, personagem que na primeira versão era interpretado por Armando Bogus.

“Ainda não recebi nada sobre o personagem, só estou fazendo o que me pediram: deixar os cabelos, o bigode e a costeleta crescerem”, contou Humberto que está aproveitando as férias para se despir de Neco e “resolver problemas da vida privada”.

Indagado sobre suas lembranças de “Gabriela”, Humberto revelou: “Recordo do Paulo Gracindo fumando charuto e da famosa cena da Gablriela subindo no telhado para pegar a pipa”, disse o ator que está no ar na reprise de “Mulheres de Areia”, exibida pela Rede Globo.

Veja mais

Hospedagem: UOL Host