UOL Entretenimento Televisão
 
02/12/2011 - 17h43

"Quando o vejo no corredor, saio fora", fala Ratinho sobre Silvio Santos

Da Redação
  • Hebe dá selinho em Ratinho e finge casar com o apresentador em programa (1/12/11)

    Hebe dá selinho em Ratinho e finge casar com o apresentador em programa (1/12/11)

Durante participação no quadro "Roda de Mulheres" do programa da Hebe, da RedeTV!, que vai ao ar terça-feira (6), Ratinho, foi o convidado especial e durante papo ele afirmou que tem medo de Silvio Santos. "Quando vejo ele no corredor, eu saio fora! Patrão só dá notícia ruim. Não tem patrão que dá notícia boa. Então, quando eu vejo ele, eu desvio. Vai que ele lembra de alguma coisa", conta o apresentador aos risos.

Ratinho aproveitou para relembrar o início da carreira: "Para vencer em São Paulo, eu tive que criar um tipo na televisão. Se eu viesse para cá bonzinho, nem entraria aqui (São Paulo). Para poder entrar, cheguei aqui quebrando computador, fazendo confusão. Briguei com tudo quanto é tipo de revista porque eu tinha que chamar atenção na época. Queria falar que sou assim e queria brigar por um espaço. Porque se eu entrasse comum... Não tem espaço para comuns. O comum não sai de casa. Então, na televisão tive que mostrar que aquele tipo dava audiência. E dá até hoje."

O Datena, por exemplo: todo mundo pensa que ele é bravão, mas ele é um doce, é uma pessoa maravilhosa. Quem me conhece pessoalmente, gosta mais de mim pessoalmente do que o da televisão."

Sobre as brigas com Datena, Ratinho revelou que era tudo combinado para alavancar a audiência. "Dizia: “Você mete o pau em mim e eu meto o pau em você. Era combinado (risos).

Dono de oito emissoras de rádio, da rede filiada do SBT no Paraná (Rede Massa), de 13 fazendas, uma área de 220 mil hectares no Acre, 10 mil cabeças de gado, dois aviões, negócios de café e soja e cinco mil funcionários, ele conta que nunca quis ser patrão. "Sou melhor apresentador, porque não consigo ser chefe. Não consigo, não faço questão, não gosto. Fui chefe por acaso. Nunca sonhei em ser chefe de nada e de ninguém."

Dava mais audiência eu brigar com ele." O apresentador também aproveitou para se divertir ao lado de Hebe, que se fantasiou de noiva, simulou um com o apresentador, com direito ao famoso selinho, e ainda lhe apresentou um "suposto filho" -- "É o Ratinho Jr., nem precisa fazer DNA”, brinca Hebe sobre o ator Marcos Bojar, de oito anos, e pergunta se ele vai assumir a parternidade. Ágil ele é enfático: “Não sei se vou te assumir, mas você vai sumir”, brinca com o garoto.


Programa da Hebe

Quando: Terça-feira (6), às 22h15

ONDE: RedeTV!

Veja mais

Hospedagem: UOL Host