UOL Entretenimento Televisão
 
25/11/2011 - 07h42

José Simão é contratado pela RedeTV!

Da Redação
  • José Simão (à dir.) cumpimenta o presidente da RedeTV! Amilcare Dallevo após assinar contrato com a emissora (24/11/2011)

    José Simão (à dir.) cumpimenta o presidente da RedeTV! Amilcare Dallevo após assinar contrato com a emissora (24/11/2011)

José Simão é o novo contratado da RedeTV!, informou a emissora em comunicado. Para assinar contrato nesta quinta-feira (24), o jornalista foi recebido no canal pelo presidente, Amilcare Dallevo, pelo superintendente de Jornalismo e Esportes, Américo Martins, e pela superintendente Artística, Mônica Pimentel.

Simão irá comentar as notícias do dia no "RedeTVNews", a partir de janeiro, e promete muitas "buembas" em seus comentários. "Vou trazer o humor escrachado para a TV, mas sempre com muito alto astral. Vamos rir um pouco do cotidiano". Para Américo Martins, os comentários de Simão "darão humor e uma pitada de pimenta aos acontecimentos do dia".

O jornalista José Simão tem uma coluna no jornal "Folha de S.Paulo" e, ao lado de Rodrigo Flores, apresenta o Monkey News, às segundas, quartas e quintas pela TV UOL.

Veja mais

Hospedagem: UOL Host