UOL Entretenimento Televisão
 
18/11/2011 - 18h38

Após anunciar sua saída da Record, Tom Cavalcante grava especial de natal

Da Redação

Após anunciar sua saída da Record nesta sexta-feira (18), Tom Cavalcante grava especial de Natal ao lado do cantor Daniel e posta foto no Twitter. "Gravando especial de Natal com Daniel", escreveu o humorista.

A emissora divulgou um comunicado afirmando que a decisão sobre a saída do humorista foi tomada em comum acordo com as partes. O contrato do Tom iria até dezembro de 2012. A atração "Show do Tom", permanecerá no ar até a última segunda-feira do ano, exibido às 23h.

Leia abaixo o comunicado na íntegra:

A Record e o apresentador Tom Cavalcante anunciam que, nesta tarde, o contrato entre as duas partes foi rescindido, em comum acordo.  

O contrato previa a permanência do humorista até dezembro de 2012, mas em função do novo acordo, o término passa a ser 31 de dezembro de 2011. O programa Show do Tom permanece sendo exibido às segundas-feiras, na faixa das 23h, até o final do ano.

Tom Cavalcante estreou na Record em 27 de setembro de 2004, dando início a uma parceria que desde então foi marcada pelo sucesso. Durante os 7 anos, o apresentador colocou seu talento a serviço da emissora e aqui apresentou uma extensa galeria de personagens que ficarão na memória do público que sempre acompanhou o seu programa.

Veja mais

Hospedagem: UOL Host