UOL Entretenimento Televisão
 
11/11/2011 - 15h10

"Amaury Dumbo só agregou valores à minha imagem", diz Amaury Jr. sobre imitação do "Pânico"

CARLA NEVES
No Rio

Amaury Júnior, um dos apresentadores de TV já imitados pelo “Pânico na TV”, declarou ao UOL que não vê razão para o Jô Soares se recusar a dar entrevista ao humorista Márvio Lúcio, o Carioca. “A imitação do Jô Suado é uma ‘obra prima’, uma forma de homenagem e, por mais que o Jô possa não gostar de eventuais trejeitos e diálogos, trata-se apenas de uma caricatura”, afirmou. Para Amaury, a imitação é um instrumento poderoso de marketing espontâneo. “No meu caso, o Amaury Dumbo só agregou valores à minha imagem. Ganhei público novo, até entre as crianças”, elogiou.

Veja o que dizem sobre as imitações do "Pânico na TV!"
Veja Álbum de fotos

Na última semana, Carioca declarou que não faria mais o papel de Jô Suado, o que levou a uma mobilização entre internautas e tuiteiros, pedindo seu retorno. Em seguida, foi a vez do próprio Jô Soares, no programa "Roda Viva", da TV Brasil, pedir a volta da sátira. “Eu só não posso parar para dar entrevista para outra emissora. Seria deselegante com a Globo. Carioca, faz, eu adoro o Jô Suado!”, afirmou Jô, justificando por que não deu a entrevista ao Jô Suado em um evento em São Paulo.

Alguns apresentadores de TV imitados pelo "Pânico" já participaram do humorístico da Rede TV!, como Marília Gabriela, que foi entrevistada por Marília Gabi Herpes, e Silvio Santos, que autorizou a imitação de Ceará na porta do salão do Jassa, em São Paulo.

Apesar dos pedidos, o retorno de Jô Suado ao "Pânico na TV" não é confirmado pela produção do programa, que costuma manter mistério sobre seus quadros.

Veja mais

Hospedagem: UOL Host