UOL Entretenimento Televisão
 
01/11/2011 - 11h36

"Quis me tornar ídolo e hoje, graças a Deus, estou me tornando", diz Neymar a Hebe


Do UOL, no Rio
  • Neymar participa da Roda de Mulheres no programa da Hebe (1/11/2011)

    Neymar participa da "Roda de Mulheres" no programa da Hebe (1/11/2011)

No programa “Hebe” desta terça (1º), a apresentadora recebe o jogador do Santos, Neymar. O craque participa do quadro “Roda de Mulheres” e encara as perguntas de Carol Celico, cantora e mulher do jogador Kaká; Ana Beatriz Barros, top model; Syang, cantora e escritora; e Gabriela Pasqualin, repórter esportiva RedeTV!. Durante a entrevista, Neymar fala da trajetória no futebol, da relação com a família e de como lida com o assédio das fãs. “O assédio não me incomoda, não. É o preço que pago, porque sempre quis isso. Quis o sucesso, quis me tornar ídolo e hoje, graças a Deus, eu estou me tornando”, diz ele, garantindo que nunca ficou com nenhuma fã.

O jogador também comenta sobre a experiência de ser pai aos 19 anos, revela detalhes da intimidade e diz que não se considera melhor que o argentino Messi. “Está sendo uma responsabilidade muito grande. Uma experiência nova, maravilhosa. Passo praticamente o tempo todo com o meu filho. Sempre quando tenho folga, tenho um tempinho, vou visitá-lo”, afirma. Sobre a possibilidade de jogar fora, Neymar diz que ainda não chegou a hora de sair do Brasil. “Eu estou muito feliz no Santos. Então, por enquanto, vou ficar”,  diz.

Durante o programa, Neymar ganha um selinho de Hebe e dança com o sertanejo Michel Teló a coreografia da música "Ai se eu te pego", hit do momento. 


HEBE
Onde: Rede TV!
Quando: terça-feira (1º), às 22h15

  • Wayne Camargo

    Neymar ganha selinho da apresentadora Hebe (1/11/2011)

Veja mais

Hospedagem: UOL Host