UOL Entretenimento Televisão
 
28/10/2011 - 19h07

Bate-papo UOL: João Victor e Gabriela França comentam nova fase do "Pé na Rua"

Da Redação

No Bate-papo UOL com Convidados desta quinta-feira (3) às 20h, os apresentadores do “Pé na Rua” da TV Cultura, Gabriela França e João Victor D’alves falam da nova fase do programa e dão dicas de bons restaurantes, filmes, sites e lugares badalados para curtir com o namorado ou namorada e também com amigos.

O programa que vai ao ar de segunda a sexta às 19h15 fala sobre relacionamentos, comportamento e também traz informações sobre agenda cultural e lugares interessantes.

Além de apresentador, João Victor também é ator e produtor cultural, já trabalhou ao lado de Antônio Abujamra e Felipe Hirsch e, quando criança, fez a primeira versão do programa infantil “Rá-Tim-Bum” (TV Cultura).

Gabriela é apresentadora desde 2002. Já comandou o “Patrulha Nick”, no canal fechado Nickelodeon. E atualmente apresenta o "Ponto Pop" e o "Timeline", na PlayTV, além do “Pé na Rua” na TV Cultura.

No chat, a dupla conta também sobre a carreira e dão dicas de como se tornar um apresentador de TV. Programe-se e participe!

Veja mais

Hospedagem: UOL Host