UOL Entretenimento Televisão
 
29/09/2011 - 07h00

Maísa falta a workshop de "Carrossel" para não matar aula na vida real; assista

THAYS ALMENDRA
Da Redação

O elenco da nova novela “Carrossel” realizou na tarde desta quarta-feira (28) um workshop para aperfeiçoar as técnicas vocais e interpretativas das crianças para a trama. No entanto, a apresentadora Maísa, que será a personagem Valéria, não estava nas aulas, pois estuda no período da tarde no colégio.

Segundo o diretor da novela, Ariel Moshe, o remake será bem mais atualizado porque hoje as crianças têm acesso à internet e não será mais aquela escola antiquada. Apesar de ser inevitável a comparação com a trama anterior, ele acredita que os personagens terão características dos primeiros, mas não obrigatoriamente vão ter a mesma personalidade.

Conheça os novos personagens de "Carrossel"

Após vencer as cinco fases do teste de elenco, os nomes dos 16 atores mirins escalados para a novela "Carrossel", do SBT, foram divulgados no dia 15 de setembro. Larissa Manoela, que interpretará Joaquina, já trabalhou na minissérie da Globo "Dalva e Herivelto" e está no filme "O Palhaço", de Selton Mello.

Ainda não foi definida qual atriz vai interpretar o papel da professora Helena. Em entrevista, Gabriela Rivero, atriz mexicana que viveu Helena na novela original, disse que elegeria a atriz Flávia Monteiro como a intérprete do papel no remake da trama.

Veja mais

Hospedagem: UOL Host