UOL Entretenimento Televisão
 
19/09/2011 - 21h26

Processo de Charlie Sheen contra Warner pode render até US$ 100 milhões para o ator, diz site

Da Redação
  • Ótimo falar com você! Todos nós vamos assistir! Nos orgulhe, pediu Charlie Sheen a Ashton Kutcher, em referência a nova temporada de Two and Half Men (18/9/11)

    "Ótimo falar com você! Todos nós vamos assistir! Nos orgulhe", pediu Charlie Sheen a Ashton Kutcher, em referência a nova temporada de "Two and Half Men" (18/9/11)

O ator Charlie Sheen vai receber 25 milhões de dólares da Warner por um processo envolvendo a série "Two and a Half Men". Sheen, que deixou a série em meio a polêmicas em março deste ano, receberá esse valor nas próximas duas semanas em relação ao trabalho que já tinha realizado na série e lucros vencidos. A informação foi passada pelo site TMZ.

O site ainda afirma que o acordo pode chegar em até 100 milhões nos próximos sete a dez anos. Esse valor refere-se a produtos licenciados e direitos de imagem do seu personagem.

No último fim de semana, Sheen fez uma participação surpresa no Emmy, o Oscar da televisão americana. Na ocasião, foi especulado que o produtor de "Two and a Half Men", Chuck Lorre tentou barrar, junto com um executivo da Warner, o ator de participar do evento. Nos bastidores, Sheen deu uma entrevista dizendo que Lorre "continua a ajudar os atores com material brilhante. Ele é o melhor. E independentemente do que sentimos um pelo outro, não importa quando se trata de olhar o seu trabalho".

"Não desejo nada mais que o melhor para vocês na próxima temporada. Passamos oito anos juntos e sei que vocês continuarão fazendo uma ótima temporada", disse Sheen. O ator também falou sobre a participação de Ashton Kutcher e tirou uma foto com seu substituto.

Veja mais

Hospedagem: UOL Host