UOL Entretenimento Televisão
 
12/08/2011 - 16h04

"Fantástico" faz homenagem ao Dia dos Pais com o quadro "É Pai, É Pedra"


Do UOL, no Rio
  • Da esquerda para direita, Bruno Mazzeo, Aracy Balabanian e Gabriela Duarte durante gravação do quadro É Pai, É Pedra do Fantástico (14/8/2011)

    Da esquerda para direita, Bruno Mazzeo, Aracy Balabanian e Gabriela Duarte durante gravação do quadro "É Pai, É Pedra" do "Fantástico" (14/8/2011)

Neste domingo (14), o “Fantástico” estreia o quadro “É Pai, É Pedra” em homenagem ao Dia dos Pais. A série de quatro episódios inspirada em “O Livro do Papai”, de Hélio de La Peña, tem direção-geral de Cláudio Manoel e elenco formado por Bruno Mazzeo, Gabriela Duarte, Aracy Balabanian e Sérgio Loroza. Hélio apresenta e assina o roteiro do quadro, com a colaboração de Rosane Svartman e Ian SBE. Cada episódio traz esquetes que narram as dores e as delícias do pai de primeira viagem, misturadas com entrevistas feitas pelo próprio Hélio de La Peña com pais anônimos e famosos.

Outra estreia deste domingo é o quadro “Choque Cultural”, no qual pessoas comuns encaram o desafio de viver rotinas absolutamente opostas a que estão acostumadas. Uma executiva de Santa Catarina, por exemplo, passa dias em uma vila de pescadores no Maranhão sem energia elétrica.


FANTÁSTICO
Onde: Globo
Quando: domingo (14), às 20h45

Veja mais

Hospedagem: UOL Host